quarta-feira, 14 de abril de 2010

DEPOIS DO TÍTULO, FÊ ABRE O CORAÇÃO PARA O BLOG QUE TIME



Ele chegou junto com seus primos Guga e Juninho e se dedicou aos treinos para mostrar que queria ganhar espaço no grupo. No torneio início foi muito importante, ao ficar de fora incentivando os jogadores que chegaram ao vice campeonato.

No primeiro jogo do campeonato de aspirantes começou no banco mas quando entrou mostrou serviço.

E no Open de Alphaville, Fê Martorelli que teve grandes momentos quando jogava na categoria juvenil, conquistou seu primeiro título na categoria adulto.

O Blog QUE TIME entrevistou o campeão da série prata, veja abaixo:

Como você começou no futmesa?
Comecei a jogar logo aos 5,6 anos de idade, ia com meu pai aos domingos na banca de jornal, comprava 2 cartelas daqueles times de plástico que você colava o adesivo, a bolinha era aquelas pretas, parecida com o disco de hóquei, e o goleiro vc colocava um peça de plástico e podia movimenta-lo qndo o adversário chutava... Foi assim que comecei...


É federado desde quando?
Fui federado no ano de 1998, pelo Abrevb.

Clubes que já defendeu
Já joguei no Abrevb, Corinthians e Sao Judas.


Como foi sua ida para o Meninos?
Ao final da temporada passada, o Sao Judas encerrou suas atividades, deixei por conta do meu empresário Guga, que depois de muita conversa, nos trouxe ao glorioso Alviverde de Rudge Ramos.

Qual a sua impressão do Alviverde de Rudge Ramos desde a sua chegada?
Um clube muito bem estruturado, que proporciona as melhores condições para o futebol de mesa, me sinto muito honrado em participar deste projeto. Encontrei aqui um grupo muito especial, como temos o costume de dizer, realmente uma família.


Fale da conquista da série prata no Open em Alphaville
Um domingo especial demais, tiveram alguns momentos marcantes, como no terceiro jogo com o Denis, quando eu perdia de 3x1 e consegui a virada para 4x3, um jogo bem descontraído e cheio de emoções, mas que deu forças para seguir focado na competição. Outro momento foram os 2 primeiros jogos da 2 fase, enfrentar logo de cara o atual campeão da prata (Guga), que esta jogando muito bem, e é uma de nossas estrelas, e o atual vice campeão(Vinicius), um guerreiro com um futebol de mesa muito clássico, num jogo inenarrável, e ainda sim, conseguir 2 vitórias, com certeza, foram resultados importantes em busca do título. Destaco também o mata mata, a semi com o Rubetta, que foi um cara que quando eu comecei sempre me apoiou muito, e a final, que foi um momento único, só comparado com a conquista do brasileiro de 2000. Queria agradecer aqueles que estavam lá, apoiando, torcendo, passando toques dos jogos, obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Fê!

Joga muito e é um cara nota 1000, fato que vcs do Meninos estão descobrindo prazerosamente agora, mas que eu já sabia faz tempo, de outros Carnavais...
Parabéns também ao Cacá, o pai da criança, que sempre incentivou muito o botonismo por onde passou e de quem o Fê puxou essa pinta de boa praça!
Mostra que não foi Campeão Brasileiro à toa...

Abração
Cappelli

Rubetta disse...

Fê... você jogou como atleta da Ouro, é onde você deve estar. Parabéns e outros trofeus virão