segunda-feira, 12 de abril de 2010

BOTONISTAS DO MENINOS VENCEM DUAS SÉRIES NO OPEN DE ALPHAVILLE



No último final de semana foi realizado o segundo Open do ano de 2010. Dessa vez o clube sede foi o novato Alphaville Tenis Clube, que mostrou que em breve poderá ser um dos clubes com boa estrutura para a prática do Futmesa.

E o Meninos esteve representado por 18 botonistas, onde somente a série Master não teve jogadores do Alviverde de Rudge Ramos. Desses 18 botonistas 6 estiveram entre os oito melhores de suas séries, veja abaixo um resumo do que aconteceu em Alphaville.

AZEDOU NA SÉRIE BRONZE

No sábado foram disputadas as séries Ouro, Bronze e Extra.

Pela série ouro os destaques ficaram com Marcelo Wagner, sexto colocado e Lê que levou pra casa a medalha de oitavo colocado.

Mas o melhor ainda estava por vir. Outra vez tivemos uma final entre botonistas do Meninos. Limão e Juninho fizeram a grande decisão e Limão voltando aos treinos, foi o grande campeão. Juninho foi o vice campeão.

Limão, que foi campeão de forma invicta, vencendo 11 jogos e empatatando 2, declarou para o Blog QUE TIME, que o título foi muito importante e a campanha serviu para lhe dar confiança.

PRATA É DA FAMÍLIA MARTORELLI




Em Salto Guga foi campeão da série prata e dessa vez o troféu ficou com outro botonista da família.
Fê e sua Inter de Milão foram eliminando seus adversários e o resultado não poderia ser diferente.

Com uma ótima campanha na primeira fase Fê foi com tudo na segunda fase fazendo 9 pontos. Depois eliminou Muratore, Rubetta e venceu na final Dinho, botonista do Palmeiras. Em 13 jogos Fê perdeu somente 1 partida.

Rubetta também fez uma ótima campanha e terminou a competição na quarta colocação.

Parabéns a todos botonistas do Meninos que representaram com muita valentia as cores do Alviverde de Rudge Ramos. Trouxemos mais 2 troféus para a sala Márcio Roberto Ramalho.

VAI MENINOS!!!!

9 comentários:

Denis Constantino disse...

Parabéns a todos os botonistas que honraram com bravura a camisa do Meninos, principalmente os vencedores Fe e Limão, os dois primeiros opens mostraram que o grupo do Meninos continua muito forte e que muitas conquistas ainda viram.....

Unknown disse...

parabens a todos e aos campeões....jogaram muito mesmo parabens...

Guga disse...

Parabéns a todos os jogadores do MFC que conseguiram chegar em boas colocações.

E como eu não podería fazer diferente, quero deixar registrado o meu orgulho pelos resultados do Fe e do Juninho. Ver eles de volta ao esporte e reencontrando as vitórias me deixa muito feliz. Sim, puxei a sardinha pra minha brasa.

Abraços.

Fe Martorelli disse...

Queria agradecer TODOS QUE ESTIVERAM PRESENTES lá em Alphaville kkkkkkkkkkkkk...... belos resultados de nossos representantes! Isso mostra a força do nosso grupo! Vamo MENINOS!

PINNA disse...

Boa Fê

Como eu sempre disse vc é disparado o melhor botonista da família e parabens tbem pela coragem em usar um tênis feminino na sua conquista...

Abço

Pinna

Aldecoa disse...

beela gordinhooooooooo!!!

sua hora ia chegar

parabens limao e juninho tambem.

abraços!

Limao disse...

viram ou virão ?

Português a parte...

Mais uma vez, parabens a todos que jogaram, que torceram, que ganharam e que amam jogar botão !

Juninho, e quando eu falei que iriamos jogar a final... n foi a toa não... vc ta jogando e chutando MUITO ! Continue assim, nos treinos, nos torneios que certamente vamos precisar e nos orgulhar muito !
Tenis feminino, Fê ? Sacanagem, heim ?!?! hehehe

James Kipsang disse...

Tênis of championship, feminino no...
Ass: James Kipsang, from Kenya - Winner of 2009 São Silvestre

Fe Martorelli disse...

Pinna a parte, isso é intriga da oposição Lemon... é humildemente falando, tênis de atleta, e agora, tênis de prata kkkkkkkk...