terça-feira, 20 de abril de 2010

SCHALKE LEVA A MELHOR NO RANKING DO PRIMEIRO TRIMESTRE


De janeiro a abril, foram nove torneios e vinte e nove botonistas buscando a liderança do Ranking trimestral do departamento de Futebol de Mesa do Meninos Futebol Clube.

Nesses 9 torneios, oito botonistas foram campeões (Limão, Guga, Schalke, Aldecoa,Adilson, Faccio, Teruel e Giorgio), somente Faccio ganhou duas edições. Porém a regularidade fez de Schalke o vencedor do Ranking trimestral do Alviverde de Rudge Ramos.

Ele esteve presente em todos os treinos de sábado, portanto participou de todos os torneios, mostrando seu comprometimento com o departamento e a paixão pelo futmesa. No último sábado um quinto lugar garantia a liderança no ranking e foi isso que Schalke conseguiu. Jogando com o regulamento debaixo do braço alcançou o posto necessário para mantê-lo no topo.

Em entrevista por telefone para o blog QUE TIME, o campeão trimestral disse: “Esse ano jogando no B, quero me dedicar para ajudar a equipe rumo ao título de aspirantes. O time é muito forte e por isso preciso estar treinado para ser um dos titulares”.
Veja abaixo a classificação final do Ranking do primeiro trimestre:


1 comentários:

Rubetta disse...

Boa Schalke, parabéns pela sua regularidade. Certeza do caminho a outros titulos pela federação tambem