domingo, 25 de abril de 2010

MENINOS É DERROTADO PELO CORINTHIANS



A equipe principal do Meninos recebeu hoje pela manhã a forte equipe do Corinthians. E como você pôde acompanhar on line pelo twitter (@mfcfutmesa) não se deu bem diante do atual campeão paulista.

Em clima de total tranquilidade as equipes fizeram um confronto equilibrado. O Meninos foi para o confronto com Guga, Faccio, Limão, Lê, Marcelo Wagner e Rubetta. Pelo Corinthians a equipe foi formada por Galdeano, Renan, Justa, Valbono, Tadeu e Sérgio Ricardo.

Na primeira rodada total equilíbrio e empate em 8 pontos. Na segunda ligeira vantagem para os visitantes que venceram por 10x07.

Já na terceira rodada as duas equipes fizeram substituições em seus times. No Meninos Agra e Giorgio substituiram Lê e Limão. Já no Corinthians Renan deu lugar a Paçoca. As mudanças trouxeram resultado para o alviverde de Rudge Ramos que venceu a rodada por 11x05.

Depois do intervalo, um apagão nos botonistas do Meninos, resultou em vitória dos visitantes nas duas rodadas seguintes: 12x03 na quarta e 11x05 na quinta.

Para a última rodada só bastava uma vitória por 16x01 para que o Meninos vencesse o confronto. No intervalo da rodada, a vitória parcial por 12x03 dava a esperança de que o placar desfavorável podia ser revertido.

Mas no final do segundo tempo o empate em 08x08, sacramentou a segunda derrota do Meninos no Campeonato Paulista de 2010: 42x54.

Novamente Guga e Faccio foram os destaques do Meninos. Guga anotou 11 pontos e Faccio 8. Pelo Corinthians Tadeu anotou 13 pontos.

0 comentários: