sábado, 24 de abril de 2010

MENINOS VENCE A SEGUNDA NOS ASPIRANTES



Depois de vencer o Fundação na primeira rodada, a equipe de Aspirantes do Meninos, foi até o Belenzinho para enfrentar o tradicional Maria Zélia.

Em 2009 o Meninos venceu os três confrontos contra o adversário, mas para 2010 tanto o alviverde de Rudge Ramos quanto a equipe da zona leste se reforçaram e o jogo prometia pegar fogo.

O Meninos foi para as mesas com Fê, Vitor, Schalke, Vinícius, Ivan e Aldecoa. A formação do Maria Zélia foi Pica Pau, Rodrigo, Fernando Parra, Erismar, Dente e Vitor Hugo.

E já na primeira rodada o Meninos se impôs e mesmo fora de casa venceu por 16x01. Na segunda e terceira rodadas mais duas vitórias por 10x07 e no intervalo vantagem para a equipe de São Bernardo por 36X15.

Após o intervalo, com Denis Moreira substituindo Aldecoa, vitória na quarta rodada por 12X06 e empate na quinta rodada em 9 pontos garantiram a vitória antes mesmo da última rodada.

Com a vitória assegurada Rodrigo Munhoz, Alberto e Adilson entraram no lugar de Ivan, Vinícius e Schalke. Mais um empate, mas dessa vez por 08X08 e o placar final de 65X38 a favor do Meninos. Os destaques foram Ivan e Vitor com 12 pontos e Fê com 11.

A vitória serviu para mostrar a força do grupo: "Mesmo sem Juninho e Velho, dois botonistas importantes para a equipe, conseguimos uma grande vitória", vibrou Denis Constantino após a partida.

Amanhã a equipe principal do Meninos recebe o Corinthians, atual campeão paulista, as 9 da manhã e você pode acompanhar o placar rodada a rodada no nosso twitter @mfcfutmesa.

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa Meninos,

Excelente Vitória

Parabéns

ReLan