quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tá chegando...



Sabe quem está chegando? Não? Tem certeza? Pensa direito! Pensou? Agora já sabe? Ainda não? Puta que pariu, como não? Que botonista desalmado...

É o Campeonato Brasileiro por Equipes!!!!!

Na minha opinião, o campeonato mais legal de jogar do ano.

No ano da Copa do Mundo será a quarta edição do torneio, de 3 a 6 de junho, em Itajaí, belíssima cidade portuária de Santa Catarina que fica a aproximadamente 600km de São Paulo.

20 equipes vão lutar em busca do título, que fora conquistado 3 vezes pelo S.E. Palmeiras, que com certeza vai buscar o tetra, mas os outros candidatos vão tentar colocar água no chop palestrino.

As equipes de São Paulo que tentarão colocar água no chop palestrino são: Corinthians, Circulo Militar, Maria Zélia e Meninos F.C. Todos os times vão sair daqui com todas as forças em busca do título inédito. Tenho certeza que as equipes que irão representar os outros estados também não vão medir esforços pra levantar o caneco.

O Meninos F.C. participou duas vezes e ficou com a sexta colocação. Agora é hora de ir em busca de subir mais degraus.

E, jogo a parte, o que também conta é a festa que se tornou este torneio. Um encontro da elite ‘botonística’ brasileira e sabem o que isso significa? Excelentes jogos, muitos rolos, compras e vendas, muitos jogos excelentes e o mais importante: muita risada!

Já tive a oportunidade de jogar este campeonato duas vezes e recomendo à todos que tiverem a oportunidade: Joguem!

Não sou o ‘Seu Creysson’, mas esse torneio eu ‘agarântio’.

Guga


..

0 comentários: