quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MENINOS FECHA O PRIMEIRO REFORÇO PARA 2014

Sérgio Ricardo chega para reforçar o Meninos em 2014 (Foto: Elias Gaba)
O Meninos ainda tem muita coisa para disputar em 2013, mas já está pensando em ficar ainda mais forte em 2014.

Por isso, a diretoria do departamento de Futebol de Mesa, fechou o primeiro reforço para o ano que o departamento completa 12 anos de existência.

Trata-se de Sergio Ricardo Said, ou para os amigos Serginho, botonista experiente e com passagens pelos tradicionais Crículo Militar, Corinthians, Maria Zélia, Tietê e Santos.


O botonista já vinha sendo sondado a alguns anos pela diretoria do Meninos que conseguiu fechar a contratação recentemente.

Denis Constnntino, diretor do departamento comemorou:

"Dentro da nossa ideia de reforçar o time com grandes botonistas e grandes caras, o Serginho cai como uma luva no nosso time. Que seja muito bem vindo e que conquiste títulos pelo nosso clube".

Já o novo contratado, falou para a redação do blog Que Time e mostrou a alegria de vestir a camisa do Meninos:

"O Meninos, em minha opinião, é o clube que mais evoluiu nos últimos 5 anos no futmesa. Hoje conta com uma equipe fortíssima e está em sua primeira decisão de campeonato paulista na categoria principal. A organização e motivação do grupo nesse ínterim foi o que mais me chamou a atenção. Aprecio esse tipo de conduta em qualquer processo que visa evolução", falou Serginho gastando seu vasto português.

Além disso, Serginho deixou um recado para os novos companheiros de clube:

"É com muita satisfação que me junto à vocês e espero colaborar no que for possível, sempre focado na conquista de títulos".

O jogador ainda disputa o Paulista Individual pelo Corinthians e só se apresenta ao grupo na pré temporada para a próxima temporada.

0 comentários: