O campeão Dudu, Albarrelo outro premiado com o presidente Simpson e o homenageado Denis Constantino |
Aconteceu no último final de semana, o 2° Super Open de 2013. Com aproximadamente 120 botonistas, sendo 15 do Meninos, foram disputas duas séries no sábado e outras duas no domingo.
Troféu Denis Constantino |
No sábado os homenageados pela Federação e que deram nomes aos troféus foram Denis Constantino, diretor do departamento de Futebol de Mesa do Meninos e Kleber Valbono, botonista do Corinthians.
O Meninos ficou com o troféu Denis Constantino. Edu Santos, de maneira invicta, venceu a série ao bater Diney do Palmeiras por 4 a 3 na grande decisão. Esse foi o segundo título individual do botonista com a camisa do Meninos em seu primeiro ano jogando pelo alviverde de Rudge Ramos.
Na série Kleber Valbono, o melhor botonista do Meninos foi Albarello, que acabou eliminado nas quartas de final por Farinha, do Círculo Militar e terminou a competição na sexta colocação.
No domingo, os botonistas do Meninos também fizeram bonito. Na série Eduardo Paiva, o popularmente conhecido como Duda, Lê e Vanno caíram nas semifinais e na disputa da terceira colocação, Lê levou a melhor. Nessa mesma série, Cássio e Vinícius terminar na sexta e sétima colocação respectivamente.
Já na série Eliahou Vidal, Limão terminou na sexta colocação.
Os premiados do domingo |
Agora o Meninos se prepara para um mês de fogo nas competições por equipes. Entre 15 e 17 de novembro a delegação vai até Poços de Caldas para disputar o Brasileiro Interclubes. Já no dia 23 é a vez da equipe C buscar o bicampeonato em quadrangular contra Círculo Militar, Ocian Praia Clube e Cisplatina.
Fechando o ano, no dia 30 de novembro a equipe faz a final dos Aspirantes provavelmente contra o Corinthians (ainda falta uma rodada para ser definido o adversário) e a equipe principal decide o Paulistão contra o Palmeiras no dia 1º de dezembro.
VAI MENINOS!!!
Veja abaixo os oito primeiros de cada série:
Série Denis Constantino
Série Kleber Valbono
Série Duda Paiva
Série Eliahou Vidal
0 comentários:
Postar um comentário