quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MENINOS INVICTO DENTRO DE CASA EM 2013

Partida entre Meninos e Cisplatina pelo Paulista Principal

No último final de semana o Meninos foi às mesas para dois confrontos dentro de casa. 

No sábado, pelos Aspirantes, recebeu a equipe do Círculo Militar e mesmo com desfalques mostrou sua força e bateu o time do Ibirapuera por 34 a 16. O destaque do jogo foi Limão que teve um aproveitamento de 100% e fez 10 pontos a favor do Alviverde de Rudge Ramos. 

No domingo foi a vez da equipe principal receber o Cisplatina. O jogo que teve um minuto de silêncio antes do início em lembrança aos 15 anos do falecimento de Márcio Roberto Ramalho, que dá nome à sala do departamento de futmesa do Meninos, teve os donos da casa como vencedores pelo placar de 60 a 12. Giorgio e Vinícius foram os maiores pontuadores do jogo com 11 pontos em 12 disputados e Vanno teve o melhor aproveitamento com 100% vencendo as três partidas que disputou. 

Os dois resultados serviram para manter uma marca da equipe no ano de 2013. Vencer o Meninos dentro de casa é uma tarefa difícil. No principal foi a quarta vitória consecutiva em seus domínios e nos aspirantes a terceira. 

Os capitães das equipes ressaltam que mostrar força dentro de casa é importante para buscar o título. 

- Ganhar do atual campeão paulista dentro de casa na terceira rodada, foi fundamental para o título do turno. No segundo turno fizemos a lição de casa e agora vamos fortalecidos para um confronto importante fora dos nossos domínios - disse Maurício Faccio já projetando o jogo contra o Círculo Militar no próximo dia 01. 

Albarello, capitão dos aspirantes reforça a tese que é importante fazer a lição de casa. 

- Se não formos fortes dentro de casa, teremos que buscar resultados fora onde é muito mais difícil. Hoje em dia o fator casa faz muita diferença no futmesa paulista - ressaltou o capitão do B. 

Nos aspirantes o próximo confronto será contra o Corinthians, fora de casa, no dia 31 de agosto.

0 comentários: