quarta-feira, 31 de julho de 2013

VINÍCIUS CAMPEÃO DO CHALLENGER DE FRANCO NO CISPLATINA

Vinícius recebeu o troféu de campeão das mãos do homenageado De Franco
O Meninos esteve representado no Challenger FPFM, realizado na noite da última terça feira na sede do Cisplatina. O torneio homenageou uma das lendas do futebol de mesa, o professor De Franco e contou com a participação de 16 botonistas. 

Jogadores do Corinthians, Círculo Militar, Cisplatina e Meninos fizeram um campeonato muito legal no clube do Ipiranga.

Giorgio fez uma ótima campanha na primeira fase com 3 vitórias, mas nas quartas de final acabou eliminado após derrota para Rodrigo Moro.

Mas a noite era mesmo de Vinícius Ramalho. Inscrito na última hora, após a desistência de alguns botonistas, ele passou em primeiro no seu grupo após vencer Celsinho (CMSP), França (Cisplatina) e perder para Régis (Cisplatina).

Nas quartas de final venceu Sérgio Moro (Corinthians) por 4 a 3 e garantiu vaga para a semifinal.

No jogo que valia vaga para a decisão, pegou Edinho da equipe da casa que jogava pelo empate. Em jogo muito equilibrado venceu por 3 a 2 e foi para a disputa do título.

A decisão seria contra o experiente Espel do Círculo Militar. Jogando pelo empate, Vinícius abriu 2 a 0 logo no início do jogo forçando o botonista da equipe do Ibirapuera a "trocar chutes" em busca da recuperação.

Mas no segundo tempo, jogando mais solto, Vinícius definiu o placar vencendo por 5 a 2 e levando o título do torneio.

Ao final da competição Vinícius disse à redação do Blog Que Time: "Uma honra vencer um torneio que homenageia um grande nome do nosso esporte. Ótimo torneio, com um pessoal que gosta de jogar botão!".


0 comentários: