sábado, 24 de agosto de 2013

MENINOS VENCE ETAPA DE BAURU DA COPA FPFM

Delegação do Meninos em Bauru
Foram 346 quilômetros do Meninos Futebol Clube até o Clube Arapongas na cidade de Bauru.

A delegaçao do Alviverde de Rudge Ramos saiu de São Bernardo as 5 da matina para disputar mais uma  etapa da Copa Federação Pauilista de Futebol de Mesa.

Desfalcado de Edu Bola, que na última semana foi muito bem no Open e conquistou o título da terceira divisão, o Meninos pegou o Noroeste no primeiro confronto da etapa.

Já na primeira rodada o Meninos praticamente definiu o destino da partida, vencendo por 8 a 0. Nas rodadas seguintes novas vitórias em 5 a 3 e a vitória foi selada já na terceira rodada. Na última rodada empate em 4 a 4 e o placar final apontou 22 a 10 a favor dos visitantes.

Na final o confronto seria contra o Corinthians, rival da final de 2012 que sagrou o Meninos campeão.

A primeira rodada teve vantagem para o Meninos por 5 a 3. Vantagem que foi perdida na segunda rodada após derrota também por 5 a 3. Na terceira rodada o técnico Vinícius Ramalho chegou a temer pelo pior.

Faltando pouco menos de 5 minutos para o final da rodada o placar parcial apontava 7 a 1 para a equipe de Parque São Jorge. Mas as vitórias de Guimão sobre Tonnil e Renan sobre Careca, somadas ao empate na campainha de Adilson contra Nilo, deram a vitória para o Meninos por 5 a 3 e na última rodada a vantagem era de 3 pontos a favor do Meninos.

A rodada derradeira também foi cheia de viradas. Rodrigo Munhoz e Adilson levaram a melhor sobre Dani e Tonnil e Renan buscou um empate contra Yuan após estar perdendo por 3 a 1. Final da rodada 5 a 3 novamente para o Meninos e placar final de 18 a 14.

Outro título de etapa para o Meninos que já tinha sido campeão da etapa realizada no Nacional.

Adilson com 6 vitórias e 2 empates foi o melhor jogador da etapa.

O capitão do time Renan Melo comemorou mais um título de etapa: "Vencer a equipe que pegamos na final do ano passado foi muito importante para dar moral à equipe".

FICHAS TÉCNICAS

MENINOS 22 X 10 NOROESTE
Renan 3/6,  Rodrigo 7/8,  Guimao 4/8,  Adilson 8/8,  Gustavo Ramalho 0/3

MENINOS 18 X 14 CORINTHIANS
Adilson 6/8,  Guimao 4/8,  Rodrigo Munhoz 3/8,  Renan 5/8,  Gustavo 0/0


                      
                           

0 comentários: