segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BARBA, CABELO E QUASE BIGODE...

Botonistas do Meninos ao final da competição
Terminou mais uma edição do Open na sede do Meninos.

E os botonistas da casa nao podem reclamar dos resultados obtidos no terceiro Open de 2013. O Meninos fez barba, cabelo e por pouco não fez o bigode.

Se no sábado quem brilhou foi Edu Bola, que faturou a terceira divisão, no domingo mais gente do Alviverde de Rudge Ramos teve motivos para comemorar.

Na primeira divisão Lë ficou com o vice campeonato, ao perder a decisão para o Jeferson do Palmeiras por 6 a 5 em uma decisão digna da primeira divisão. Com o resultado Lê se mantém na liderança do ranking paulista.

Quem também fez uma brilhante campanha foi o capitão do B, Dennis Albarello. Com uma brilhante campanha até a semifinal, onde foi eliminado por Lê que tinha vantagem do empate, perdeu a disputa de terceiro e quarto lugares e terminou a competição com uma ótima quarta colocação.

Edu Santos que já ganhou a primeira divisão em 2013, também foi muito bem e terminou na sexta colocação.

Vinícius Ramalho e Rodrigo Ribeiro foram elminados na segunda fase. Já Cássio, Vanno, Giorgio e Schalke não passaram da primeira fase.

NA SEGUNDA DIVISÃO FACCIO CAMPEÃO COM VITÓRIA ÉPICA

No segundo open do ano, Faccio não fez uma boa campanha e acabou rebaixado para a segunda divisão. Brincadeiras no departamento surgiram dizendo que ganhar a divisão de acesso era obrigação.

Parece que Faccio levou a brincadeira a sério e jogou muito para voltar à divisão principal com o título da segunda divisão.

Com onze vitórias e dois empates, o capitão da equipe principal do Meninos, levou mais um troféu para sua casa em São Caetano do Sul.

E se você acha que foi fácil, pode ter certeza que está errado.

A final foi contra Perrotti, botonista experiente do Círculo Militar e o jogo foi daqueles para ficar na memória de quem viu a partida.

Perroti começou o jogo com todo o gás e abriu 2 a 0 logo no início. Faccio foi para cima e de longe tentou diminir, mas a bola voltou na mão dele. Obedecendo a regra, Faccio colocou a bola no centro do campo e saiu novamente para tentar diminuir a diferença que passou a ser de 3 gols.

Novamente tentou chutar de longe e deu azar. A bola voltou de novo em sua mão e para muitos sacramentou o final do confronto com um 4 a 0 a favor do botonista circulista. Mas ainda no primeiro tempo Faccio diminuiu o placar para 4 a 1.

Com um gol logo no início do segundo tempo, o botonista do Meninos voltou para o jogo e conseguiu buscar o empate em 4 a 4.

Tomou o quinto gol que daria o título para seu adversário, mas teve frieza para empatar novamente em 5 a 5. Ai foi só vibrar por mais uma taça levada para sua casa em São Caetano do Sul.

- Volto para a primeira divisão em grande estilo. Gosto de grandes desafios e esse jogo foi mais um. Não deixei de acreditar nem mesmo quando tudo parecia que daria errado - vibrou o grande campeão.

O MENINOS AGRADECE A PRESENÇA DE TODOS QUE PASSARAM NO ALVIVERDE DE RUDGE RAMOS DURANTE TODO O FINAL DE SEMANA E AGRADECE A TODOS QUE COLABORARAM PELO SUCESSO DO EVENTO, EM ESPECIAL AOS BOTONISTAS QUE EM UM MULTIRÃO AJUDARAM NA DESMONTAGEM DAS MESAS AO FINAL DOS JOGOS.

0 comentários: