Antes do jogo, homenagem prestada ao botonista Izo Goldmann |
O jogo que começou com uma bonita homenagem dos botonistas, que fizeram um minuto de silêncio lembrando o botonista Izo Goldmann que nos deixou na última sexta feira, foi totalmente diferente daquilo que esperava o técnico Dennis Albarello.
O Meninos foi para as mesas com seu time titular formado por: Limão, Schalke, Albarello, Rubetta e Rodrigo Ribeiro, time base da conquista do turno.
Mas já na primeira rodada, o alviverde de Rudge Ramos percebeu que não teria vida fácil jogando nos domínios do adversário perdendo por 6 a 4.
Na segunda rodada a equipe da casa aumentou ainda mais a vantagem com uma vitória por 7 a 3.
O resultado da primeira rodada se repetiu na terceira e o placar parcial no intervalo era de 19 a 11 a favor dos donos da casa.
Veio a quarta rodada e nada mudou. Outra derrota por 7 a 3 e a sorte no jogo estava sacramentada. Vitória do Maria Zélia que na rodada final deu oportunidade para jovens botonistas e ainda conseguiu um empate em 5 a 5.
Placar final do confronto: Maria Zélia 32x19 Meninos. O maior pontuador do Meninos foi Schalke com 5 pontos no confronto.
Agora o técnico Dennis Albarello pensa no próximo jogo da equipe, contra o Círculo Militar, dia 3 de agosto na sala Márcio Roberto Ramalho.
- Jogamos uma partida abaixo do que podemos fazer. Somado isso a uma ótima atuação do adversário o resultado não poderia ser diferente. Agora temos que treinar para o próximo jogo contra o Círculo dentro de casa - disse o professor da equipe.
0 comentários:
Postar um comentário