domingo, 21 de julho de 2013

VINÍCIUS FATURA A COPA SCHALKE

Vinícius recebeu o troféu das mãos do homenageado
Dando início aos torneios internos que movimentarão o departamento de futebol de mesa do Meninos nas datas que não tiver compromissos nos campeonatos oficiais, foi realizada no último sábado a Copa Schalke.

Contando com 10 botonistas, o campeonato foi realizado com as bolas novas cedidas pela FPFM em reunião realizada na sede da entidade pela manhã e teve Vinícius Ramalho como grande campeão de forma invicta.

Na primeira fase, Vinícius bateu Renan, Vanno, Schalke e Alberto no confronto que valia vaga na grande decisão.

A final foi contra Giorgio que também chegou a finalíssima sem perder nenhum jogo.

O confronto foi muito equilibrado e apontava empate em quatro gols até o fim da partida. Vinícius fez o quinto gol e Giorgio até conseguiu chutar a bola da campainha, mas o chute era muito difícil e o placar terminou em 5 a 4 a favor de Vinícius.

Ao final do torneio o campeão comemorou o título: "O torneio foi muito legal e consegui jogar muito bem com as bolinhas novas. Isso me anima para os compromissos da nossa equipe nesse segundo semestre".

Com o título Vinícius sai na frente do Ranking do segundo semestre com 25 pontos. Giorgio tem 15 pontos, Alberto Silva 10, Rodrigo Munhoz 8 e Schalke 5.

Na semana que vem os treinos continuam, mas dessa vez com a realização do torneio mais importante do Futmesa de Rudge Ramos. A oitava edição da COMEFUME.

0 comentários: