domingo, 27 de fevereiro de 2011

OPEN NO MENINOS É SEMPRE SUCESSO




Ginásio lotado com 51 mesas
 No final de semana em que o departamento de Futebol de Mesa do Meninos completou 9 anos de existência, nada melhor que receber 170 amigos para comemorar essa data com muito futmesa.

Mesmo com muito calor, jogos de muito bom nível e grandes campeões pra começar o ano com chave de ouro.

E aqui vamos começar prestando nossa homenagem ao grande campeão da série extra: Alberto Silva. Um cara respeitado e admirado por todos do nosso meio e que com uma campanha invicta faturou a taça. O mais incrível foram os gols na campainha feitos pelo botonista de visão privilegiada. Na segunda fase venceu Lennon, nas quartas foi Toninho que tomou o gol no apagar das luzes. Na semifinal o garoto Léo do Nacional, que foi o melhor sub 18 da competição, fez grande partida e vencia por 7x6 quando o relógio apontou o fim do jogo. Mas Alberto tinha direito ao chute buscando a classificação para a final.

Alberto fez o gol e foi para a grande decisão contra Cássio André da Liga Jacareiense.

Mantendo a boa média de gols fez 6x4 e levou a taça pra casa. A comemoração se estendeu no bar do Honda e Alberto foi visto com seus dois objetos de desejo conforme a foto acima.

Nas demais séries disputadas no sábado, Henrique do Corinthians superou Mura na decisão e ficou com o título da Master, enquanto Perrotti foi o grande campeão ao vencer Fábio Januário do Bloco do R.

No domingo foi a vez dos botonistas das séries Ouro e Prata irem às mesas.

Em grande final Farinha foi o campeão da série ouro superando Quinho. Pelo Meninos os destaques foram Lê que ficou com a terceira posição e Faccio que foi o sexto.

Na série prata o favorito Mauro do Palmeiras levou a taça superando Sérgio Nenê na decisão. Marcelo Wagner foi o melhor do alviverde de Rudge Ramos recebendo a medalha da sexta colocação.

Agradecemos a Federação Paulista de Futebol de Mesa por mais uma vez confiar no nosso trabalho e à diretoria do Meninos Futebol Clube que sempre nos auxilia na realização dos eventos da bolinha de feltro em nossa sede. Em especial fica o agradecimento aos botonistas do Meninos que ajudaram na organização do Open: Adilson, Erick, Faccio, Albarello e Denis Moreira.


Lê não teve Twitcam mas levou o troféu pra casa

Faccio manteve a boa fase e esteve entre os melhores da Ouro
Denis e Vinícius na organização do evento

Vanno foi mais um do Alviverde de Rudge Ramos entre os melhores 

Alberto Silva recebe o troféu da Extra

5 comentários:

Velho disse...

Grandes resultados... parabéns a todos que jogaram e que ajudaram!
Forte abraço!

Rubetta disse...

Alberto ... você é o Cara.

Parabéns

ReLaN disse...

Parabéns Albertão.
Não pude estar presente, mas com certeza jogou muito!
Só não dá para acreditar que você estava com cerveja no final do torneio.
Abraços
ReLan

Guga disse...

Boa, Vesgoo!

Parabéns pelo título, mas ele devería ser anulado, pois sua visão previlegiada é dopping!!

Abraço.

Alberto disse...

O doping foi tomar uma breja a cada rodada a partir do mata-mata. Como a primeira deu certo, resolvi continuar. Só parei em casa ... rs

abraço