sábado, 12 de fevereiro de 2011

ASPIRANTES: MENINOS 48X54 BLOCO DO R



Adilson foi o destaque do Meninos em Itu
Em um sábado de muito calor no estado de São Paulo a equipe de Aspirantes do Meninos foi até Itu para fazer a estreia no Campeonato Paulista, diante do Bloco do R.

Sob o comando do novo técnico Rodrigo Munhoz 10 botonistas viajaram para representar o Alviverde de Rudge Ramos. E diante do time de Itu que resolveu inverter as equipes, jogando com seu time principal no campeonato de aspirantes, fizemos um grande papel.

O Meninos foi para o jogo com Denis Moreira, Denis, Schalke, Ivan, Albarello e Adilson. Pelo Bloco do R a equipe titular foi formada por Tchaka, João Pedro, Valini, Rodrigo Pires, Spinelli e Pietro Varolli.

Ivan fez 11 pontos em Itu


E no intervalo do jogo a vitória parcial era do Meninos com 6 pontos de vantagem.

Porém duas derrotas na quarta e na quinta rodada por 15x03 e 13x04 levaram o jogo para a última rodada com superioridade do time da casa de 15 pontos.

Na última rodada vencemos por 13x04 e o placar final marcou 54x48 a favor do Bloco do R. Os destaques do confronto foram Adilson com 12 pontos e João Pedro com 15.

Mesmo com a derrota o técnico Rodrigo Munhoz ficou satisfeito com o desempenho da equipe: "Esse ano vamos dar experiência a botonistas que tinham poucas oportunidades. Um exemplo foi o Erick que entrou na quinta rodada e venceu seu jogo por 5x1. Pegamos um time muito forte e eles tiveram que jogar muito para nos vencer", declarou Munhoz por telefone voltando para São Bernardo.

Enquanto os jogadores do B estavam em Itu, os jogadores do A treinavam para a estreia amanhã diante do Palmeiras na sala Márcio Roberto Ramalho.

0 comentários: