sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NADA COMO VOLTAR ÀS MESAS


Depois de longas férias e somente o Torneio Início para nos fazer voltar a jogar o bom e velho futebol de mesa, chegou a hora de voltar às mesas.

Começa nesse final de semana o Campeonato Paulista de Futebol de Mesa. Serão 6 clubes lutando pelo título da categoria principal e aspirantes.

Os aspirantes do Meninos estreiam sábado, as 14 horas, viajando até a cidade de Itu para enfrentar o Bloco do R. Com um elenco reformulado e técnico novo, a equipe vai em busca de repetir as boas campanhas dos últimos anos.

O técnico Rodrigo Munhoz acredita que com uma boa base mantida e jogadores experientes como Ivan, Schalke e Aldecoa, se juntando a jogadores que buscam uma oportunidade e o reforço que não para de treinar Albarello pode dar trabalho durante a competiçao: "Estou confiante e vou motivar esse grupo para chegar longe".

No domingo as 9 da manhã será a vez da equipe A receber o forte time do Palmeiras na sala Márcio Roberto Ramalho.

A equipe principal manteve a base e trouxe alguns botonistas que jogaram na equipe B em 2010. Além disso Repi, ex jogador do São Judas, volta a jogar dessa vez com a camisa do Alviverde de Rudge Ramos.

Faccio, campeão paulista individual em 2010, será o técnico da equipe e quer ver o time buscando vôos mais altos que na temporada passada: "Ano passado conseguimos um ótima campanha no Brasileiro por equipes, mas no paulista o time não engrenou. Com união esse time pode chegar muito longe".

Se você ainda não segue nosso perfil no twitter, não sabe o que está perdendo. É uma ótima maneira de se manter informado durante os jogos do Meninos. Siga @mfcfutmesa. Quem também está no twitter é a Federação Paulista de Futebol de Mesa com o perfil @futmesasp.

0 comentários: