terça-feira, 29 de setembro de 2009

UM GRANDE JOGO!!!!!!!!!!


No ultimo sábado foi realizado na sala Marcio Roberto Ramalho um jogo que com certeza pode ser considerado um dos mais emocionantes dos últimos tempos no Futebol de Mesa e os protagonistas desta bela partida foram Meninos FC x SCCP, valendo a tão sonhada vaga para a final do campeonato paulista da categoria principal.

O JOGO.

A partida teve seu inicio interrompido momentaneamente já que a região onde fica o clube sofreu uma falta de energia temporária, após o restabelecimento da energia, os times foram às mesas com força total.

A equipe da casa começou bem e terminou a primeira rodada abrindo 6 pontos de vantagem, a segunda e terceira rodada mostraram o equilíbrio da partida terminando com dois empates em 9x9. Após o intervalo o time da casa voltou bem e ao soar da campainha o placar anotava 13x04, mas a equipe Alvinegra tinha dois chutes PARA serem concluídos, que a acabaram sendo convertidas mudando o placar para 10x7, esta rodada poderia ter mudado a historia da partida, já que a equipe da casa teve a chance de abrir 15 pontos. Na quinta rodada a Equipe do Corinthians veio determinada a reverter o placar e consegui ganhando a rodada por 15x03, ai foi só administrar a ultima rodada que terminou 07x10, fechando o jogo em MFC 50 x 56 SCCP. O destaque do jogo ficou por conta do botonista da casa Lê anotando 15 pontos dos 18 possíveis.

Ficha técnica.

Meninos:
Diney 06/18, Vanno 13/18, Le 15/18 Faccio 03/12, Kiko 03/12, Rubetta 09/18, Vitor 0/6, Teruel 01/06

Corinthians.
Rogerio 0/12, Renan 09/18, Galdeano 12/18, Valbono 07/18, Tadeu , 12/18, Justa 10/18, Paçoca 06/06

A diretoria dos Meninos F.C. parabeniza a equipe do Corinthians pela bela vitoria e principalmente pelo excelente clima que foi conduzido a partida, não houve qualquer tipo de problema durante todo o jogo e as disputas ficaram apenas nas mesas, como deveria ser em qualquer lugar e em qualquer jogo.

5 comentários:

LE disse...

Jogão,nao tirando o merito do corinthians, mas pena q nao contamos com nossa força maxima, limao ausente pelo filho recem nascido e teruel que nao estava legal para jogar fizeram falta ao nosso time e o meninos tb nao contou com um grande dia de diney e faccio mas faz parte,um dia ganhamos o outro perdemos o importante é que estamos sempre unidos prontos para o que der e vier, obrigado a todos que se empenharam e pensaram positivo e principalmente a força q Denis me deu no começo do jogo (vidente) e ao Teruel tb com as palavras "joga ai por mim e por vc" mas PARABÉNS ao Corinthians que jogou muito bem.

Alberto disse...

Grande jogo, duas grandes equipes.
O placar apertado mostra bem o que foi o equilibrio do jogo.
O Lê tem razão, o Limão fez muita falta e alguns dos nossos não estiveram bem, mas isso faz parte.
Acho que ninguém deve baixar a cabeça por essa derrota, pois perdemos para um grande time. Aliás, esse ano eram cinco os candidatos ao título, na nossa chave eram tres. Alguem tem que sobrar e, infelizmente dessa vez fomos nós.
Enfim, parabéns a todos pela dedicação e empenho.

J. Zanetti disse...

Valeu mesmo rapaziada, não podemos nos cobrar, pois tentamos tudo o que podemos, mais eles foram melhores!!!!!Paciência, a culpa é claro mais uma vez foi do Limão!!!!!!!!!rsrsrsrs
Temos mais um jogo, e vamos lá, levantar a cabeça e vencer!!!!!!!

Vinícius disse...

O importante foi ver todos querendo ganhar e como o Faccio disse antes do jogo o importante era mesmo perdendo ter a sensação de ter feito o melhor. E isso aconteceu.

Parabéns ao Corinthians pela partida e pela postura de seus botonistas durante a partida.

Agora é jogar a última partida e ir em busca do terceiro lugar no campeonato, um degrau acima da campanha de 2008.

Rodrigo disse...

É isso ai galera, foi um baita jogo, com duas grandes equipes, o Corinthians foi melhor e mereceu vencer, fizemos o melhor possível mas dessa vez não deu, agora vamos trabalhar pois temos outro jogo difícil pela frente ..... o mais importante de tudo foi lutamos até o fim, o espírito tem que ser esse .......

PS: A culpa não foi do Limão, foi do Limãozinho que resolveu sujar as fraldas bem na hora do jogo e adivinha para quem sobrou trocar ......

Rodrigo