sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Quinta Jazz & Blues




Em noite movimentada no clube Meninos FC, com muitas opções de entretenimento, incluindo show de uma banda de Jazz & Blues super animada no salão festas, 11 botonistas compareceram a sala Márcio Ramalho para mais um torneio de interno.
A primeira fase foi realizada em sistema de grupos, classificando os 1º lugares de cada grupo e o 2º melhor colocado para um quadrangular final.
Na semi-final Dênis Moreira venceu Edu Bola e Rubetta empatou com Denis Constantino; sendo favorecido pela melhor campanha classificou-se Rubetta para a final com Dênis Moreira.
Na decisão de 3º e 4º lugares a vitória foi para Denis Constatino sobre Edu Bola. Para a final, com um ar de dejavu, fizeram um jogo descontraído e de bom nível técnico. Com empate de Rubetta na campainha o título ficou com Dênis Moreira pela melhor campanha geral. Como dizemos na sala: “Com o regulamento debaixo do braço”

Campeão: Dênis Moreira
Vice: Rubetta
3º. Denis Constatino
4º. Bola

Compareceram ainda na sala: Adilson, Cristiano, Alberto, Fabio, Léo, Bocoió e Faccio

Próximo compromisso dia 03/10: Equipe de Aspirantes do Meninos FC visita as dependências da S.A.V.Maria Zélia para o 1º jogo válido pela semi-final do Campeonato Paulista por Equipes.

0 comentários: