sábado, 5 de setembro de 2009

FEDERAÇÃO DIVULGA OS GRUPOS DO ABERTO DE ATIBAIA

A diretoria técnica da Federação Paulista de Futebol de Mesa divulgou hoje os grupos do aberto que será realizado nos dias 12 e 13, na cidade de Atibaia.

Foram inscritos 128 jogadores, sendo 12 do Alviverde de Rudge Ramos. No sábado botonistas das séries Ouro, Sub-20 e Master vão às mesas. Já no domingo é a vez das séries prata e bronze.

Veja abaixo os grupos das séries da categoria adulto com os botonistas do Meninos destacados nas cores do clube:



BOA SORTE AOS NOSSOS GUERREIROS!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

faccio e jeferson no mesmo grupo, de novo...

faccio, vê se mantém a mesma média de gols sofridos: 1/jogo, ahahah...

abraço!
velho

Rodrigo disse...

Cambada de viado, ninguém me avisou do aberto,eu queria jogar ...... isso vai ter retaliação, não vou depositar a inscrição de ninguém ....

Rodrigo

Denis Constantino disse...

Rodrigo.

Vc é doente ou não conhece um negocio chamado e-mail?

brincadeira um diretor do departamento não saber o calendario da FPFM. É o fim dos tempos.

Rodrigo disse...

Denis Constantino

Ao contrário do Senhor que é uma pessoa desocupada e fica o dia todo na internet as custas dos pobres estagiários do CIEE, eu sou um cara que trabalho muito e não tenho tempo para ficar verificando essas coisas, logo, o senhor, desocupado que é, tem a obrigação de me avisar.

Rodrigo

Rubetta disse...

Caraca...aquele calendario de bolso deve estar fazendo inveja ate pro Batman, serve pra tudo, menos para o básico, que é informar jogos, datas, abertos, taças, integração, etc, etc, etc.

Denis Constantino disse...

Sensacional Rubetta.

O cara vive de enganar as pessoas com honorários absurdos em processos já perdidos, chega em casa todos os dias às 15h e vem querer dizer que não tem tempo. Faça me um favor Drº Rodrigo!!!! larga o PS3 um pouco e preste atenção no que é importante. KKKKKKKKKKKKK

Alberto disse...

O meu de bolso tá sempre comigo...

A.ARISTIZABAL

Rodrigo disse...

Bando de Judas, em primeiro lugar, o meu calendário de bolso tem a letra tão pequena que não consigo ver nada, e se eu não vejo, duvido que o Alberto enxergue algo ..... seus vendidos .....
Quanto aos meus honorários Sr. Denis,agora sim eles serão caros, pois vou processar o Senhor por essas falsas acusações e você terá que vender tudo para pagar o advogado, até aquele monte de camisa ridícula do Bambi que você tem em casa ....

Rodrigo

Renan disse...

Bom para 2010 vamos fazer um calendário de geladeira, ai tiramos os imãs (que não serve para nada) e coloca o calendário do botão, afinal quem manda em casa?
Renan

Batman...kd meu calendario disse...

Advogado deve ter na gaveta explicação ate quando o p. nao sobe. Mas se for pra processar o gordao e fazer ele vender aquelas camisas podres, comunico que a liga da justiça te empresta o Robin como testemunha

Denis Constantino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denis Constantino disse...

KKKKKKKKKKKKKKKk.

Miguel sensacional, to rindo de verdade.

Imagina o Dr Rodrigo: É veja bem o meu objeto peniano não subiu neste momento pq vossa excelência não fez a petição no momento oportuno. kkkkkkkk

advogado do Batman disse...

Vou te processar mais uma vez. Não foi o Miguel que postou a mensagem. E tambem não vai pescar..rsrs.rs.

Rodrigo disse...

Mais que viadinho esse Denis Constantino, foi buscar amiguinhos para se defender, já vai vendendo aqueles panos de chão para ir me pagando ....

Rodrigo

Retificando disse...

Apenas para retificar, Denis muito obrigado por não ter me avisado do aberto, pois, tendo em vista os comentários, devia estar uma beleza para jogar, logo, meus goleiros são gratos à você, já que assim foram poupados de serem arremessados longe .....

Rodrigo