sábado, 19 de setembro de 2009

DENIS VENCE TORNEIO EM DIA “CHEIO” NO MENINOS


A tarde deste sábado na sede do Meninos foi marcada com a presença de 18 botonistas para disputa de mais um torneio de Sábado, dentre eles a presença ilustre de Guga (São Judas) que enquanto aguarda o fim das obras no clube da Mooca aceitou o convite e veio treinar conosco onde aproveitou para rever os amigos e não “perder a mão”.

Os 18 botonistas se dividiram em 3 chaves, onde classificou os 1º e 2º colocados e ainda os 2 melhores 3º para então formar as chaves de “Mata Mata”, onde todos mostraram que não estavam ali apenas para brincar e as quartas de final foi marcada por confrontos acirrados e muitos gols.

Classificando-se para as semifinais Denis Moreira que enfrentou Denis Constantino e Alberto que enfrentou Kiko, onde mais uma vez demonstraram um show de futebol de mesa com muita adrenalina, como já era de se esperar para a tarde.

Na grande final Denis Constantino, que vem brilhando no ano, enfrentou o experiente Kiko e em uma tarde inspirada conseguiu mais um titulo ao vencer a partida por 4 x 2.

O próximo treino do Meninos esta marcado para a quinta-feira (24.09.2009), onde esperamos mais uma noite animada e com muitos botonistas.
By Renan

7 comentários:

Denis Constantino disse...

Boa Renan, nosso novo diretor de atualização de blog, ta mandando muito bem.

Rodrigo disse...

Que bom, de agora em diante não necessitaremos mais esperar pelo nascimento de algum filho de um de nossos integrantes para o blog ser atualizado .... rsss

Rodrigo

Denis Constantino disse...

vai seu corneta da p...!!!!!!!!!!! rsrsrs

Limao disse...

NOSSA ! Denis campeao?
Fim dos tempos...

Denis Constantino disse...

vai lá pra ver eu te atropelar, alias vc é um dos meus maiores fregueses rsrsrsrs.

Nhonho disse...

Quem é Denis??????

Totti atropelando Ceni disse...

Mauricio, voce pediu autorização da APAE para levar seus alunos pra treinar no Meninos?