sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Adilson, campeão da semana!




Nessa quinta-feira (22/10) foi realizado mais um torneio interno, visando a preparação para os jogos do final de semana. O torneio contou com a participação de 10 botonistas divididos em 2 grupos iguais na 1ª fase, classificando-se apenas o campeão de cada chave para a final.

Em clima cordial e descontraído entre os participantes o torneio transcorreu com muita tranqüilidade, muitos gols, negociações e com alguns episódios isolados de flatulência localizada.

Fizeram a grande final Dênis Moreira e Adilson, com a vitória de Adilson por 3x2, impedindo Dênis Moreira de conquistar o 2º título seguido do torneio.

Participaram do certame: Adilson, Dênis Moreira, Denis Constantino, Rubetta, Faccio, Fabio, Léo, Cristiano, Rodrigo Hugo e Edu Bola.

O próximo encontro oficial será nesse sábado (24/10) as 14:00h, onde o Meninos FC receberá a S.A.V. Maria Zélia na 2ª partida válida pela semi-final do Campeonato Paulista por Equipes categoria Aspirantes. A vantagem da primeira partida é de 15 pontos para o Meninos FC.No domingo (25/10) as 09:00h será a vez da equipe principal visitar as dependências da S.A.V. Maria Zélia para a 10ª e última partida da 1ª fase do campeonato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Adilson.

Abraços,

Renan

Anônimo disse...

o menino lindo! rs