terça-feira, 20 de outubro de 2009

SOCORRO, SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!!!!!!!!!!

Socorro!!!

Quem foi, curtiu. Quem não foi, vai ficar sabendo nas próximas linhas o que perdeu.

Na última sexta feira 16/10 com uma delegação recorde de 20 adultos (alguns nem tanto, eheheh) e 4 crianças o Meninos FC chegou à cidade de Socorro no interior de SP para se hospedar em uma belíssima chácara tendo em vista o 2º Torneio Integração de 2009 que ocorreu naquela cidade.

Já conhecida por quase todos que participaram desta viagem, Socorro como sempre é um local agradável, retirado da loucura do dia a dia da cidade grande que todos estão acostumados. Muito verde ao redor, muito ar puro, sons de pássaros, enfim, muita paz e tranquilidade que todos merecem um pouco.

O local reservado para o QG do time tinha uma excelente casa acompanhada de churrasqueira, piscina e campo de futebol. Desde a 6a feira a noite o pessoal começou "os trabalhos". Cahuê, Velho e Lê botaram umas latinhas pra gelar afinal já era fim de semana. Denis Constantino ficou só olhando (estava sob observações médicas).

No sábado logo cedo um belo café da manhã foi servido. Em seguida, os homens que lá estavam no momento saíram para comprar os mantimentos para o almoço (o qual se extendeu até a noite). Neste meio tempo chegaram Faccio, Renan, Alberto, Rodrigo Munhoz e Teruel. Almoço em andamento, bebidas e comidas sendo servidas à vontade. Belo churrasco!!! Sem pecado, não faltou nada pra ninguém.

E eis que de repente começou a batucada. Os caras levaram alguns instrumentos musicais e fizeram um laiá laiá. E também um rock and roll. Tá certo que levou uma meia hora pra sair uma música completinha, do início ao fim, tal era o grau etílico já presente e também o conhecimento/desempenho musical apresentado por cada um dos músicos (Ãh? Músicos?). Eles provaram que devem continuar trabalhando porque se for pra depender de música vão tudo passar fome!

Mais à tardinha, quando o Sol já estava mais baixo, rolou um futebol de alto nível, com uma bola plástica daquelas que saem de graça quando se compra 2 pacotes de café Milton Neves. Meu Deus... somos ridículos. A bola não é desculpa, os caras são fracos mesmo. Ainda bem que o jogo acabou quando o Lê deu uma entrada criminosa no Faccio e... furou a bola!!! Melhor assim.
Depois disso, todos na piscina pra dar aquela relaxada e continuar "os trabalhos".

Lá pelas 19 h chegou Vinicius Ramalho que estava cansado da viagem e foi direto pra água. Andam dizendo por aí que ele foi arremessado. Ninguém confessou.
Àh, e teve ainda o bolo de aniversário de Rodrigo Munhoz que fez anos no dia 15/10.
No domingo houve o 2º Torneio Integração de 2009 mas isso aí não é preciso comentar. Como bem disse Denis Constantino em outro momento, o futebol de mesa neste fim de semana foi secundário.

E foi isso. Todos aproveitaram muito e a todo momento. As crianças e mulheres também curtiram bastante. E é claro que nossas respectivas também saíram pra passear e pra gastar um pouco, o que lhes é peculiar, ainda mais quando estão todas juntas. Eheheh, brincadeira, meninas... vocês sabem o quanto vocês são importantes para cada um de nós. É muito bom ver que vocês já tem grandes amizades umas com as outras.

Planos para voltar em breve para Socorro já estão sendo feitos. Aguardem!

Falando em futebol de mesa a diretoria do Meninos Futebol Clube parabeniza a equipe de futebol de mesa do XV de Agosto, principalmnete o Sr. Anacleto pela bela condução do torneio e pelo enorme esforço para agradar a todos.

Parabenizamos tambem os botonistas do Meninos que fizeram bonito e trourem otimos resultados para a casa, no sabado Marcelo Wagner ficou com a 4º colocação na serie Guilherme Viscase e Diney ficou com a 6º colocação na mesma serie. No domingo Lê conseguiu um belo resultado ficando com a 2º colocação na serie Gilberto Hachmann e Faccio ficou em 7º na mesma serie.

By Velho.

11 comentários:

Denis Constantino disse...

Sensacional mesmo!!!!!!!!

O velho realmente é um lord, poupou o Sr. Rodrigo Munhoz vulgo Bocoio, da revelação de ter acordado no meio da noite correndo para vomitar nos barrancos da chácara, não aquenta bebe leite meu filho!!!!

leandro disse...

Verdade,foi tudo muito legal temos que fazer isso sempre, valeu!!!

Rasgaram minha Camisa disse...

Realmente foi demais, quando achava que o Paraná(Brasileiro) tinha sido legal, eis que vem socorro!socorro!socorro!
Puts como pode nunca desejamos tanto não jogar botão, isso prova a boa amizade e convivência de TODOS nós!
Sr. Bocoió.....que papelão hein! chamando o meia Hugo em plena noite, mas o mais legal foi a cara pálida!
Sr. Velho.....durmiu que nem um bebê, tb fraco, acho que estava cansado de tocar...rsrsr acho que foi por isso que ele não jogou!

Aliás, estou aguardando o depósito pelas aulas de Natação.

Bom.....é isso ai e vamos pra próxima!

Faccio (Braço rasgado, lesão no joelho graças ao lê e ao velho)

Denis Constantino disse...

KKKKKKKKKKKKK

Pior foi aguentar os bebados estando careta. O Faccio falando que tava mal que iia vomitar e o Renan indo pegar coca pra ele, depois disso acho que todos ficaram pelo menos uma semana sem cerveja, principalmente o fracote do Faccio.

Alberto disse...

CERVEJA??? NUNCA MAIS!!!
kkkkkkkkkkk

Obs: Na próxima vez, só chácara. Botão não...


A.Silva

Rodrigo disse...

Opa, Opa, Opa, Vomitei sim, é verdade, mas vomitei com estilo, deixei a menininha do Filme o Exorcista no chinelo ..... Faccio da próxima vez sai logo da minha frente, pois não sei se vou conseguir segurar a rajada ....

Foi sensacional.

Rodrigo

Vinícius disse...

Perdi boa parte da zoeira mas foi sensacional...

Ver que o botão ficou em segundo plano devido ao ambiente e o qto todos se divertiram, não tem preço.

Agora é só marcar a próxima!!!!

Valeu Velho pelo texto e por tocar Shine on crazy diamond...

Abraço

Anônimo disse...

Valeu Time,

Realmente foi sensacional, foi uma viagem perfeita, esperam que todos tenham gostado do meu "pijaminha", Lê na proxíma não vai ser tão simples ganhar no videogame.

Abraços.

Renan

Anônimo disse...

Bom, sou a única mulher a dar opinião .. Hein..
A viagem realmente foi ótima...
Gostaria apenas que vocês não tirassem mais sarro do Moreco referente ao "pijaminha" dele... rsrsrs, pois foi eu quem escolhi!!!

Brincadeiras a parte, gostaria de participar das próximas.

Prazer em conhecer todos vocês e as respectivas mulheres..

Abraços,

Camila

Unknown disse...

É isso ai galera foi bem legal....bom comecei ler o texto e pensei que nós mulheres não seriamos citadas depois de todo o desempenho e carinho que tivemos de cuidar de tudo rsrsrsrsrs.
Com certeza precisamos fazer isso mais vezes e que a Flaviana continue levando aquele bolo maravilhoso que tive que esperar 24hs para comer.

bjos

Anônimo disse...

O final de semana em Socorro realmente foi maravilhoso, precisamos com certeza reunir mais a galera, esquecer um pouco as responsabilidades e o corre corre do dia-a-dia, e por alguns momentos como esse voltarmos a ser crianças e curtir mais a vida com as pessoas que gostamos.

Gente foi tudo muito bom, mas vamos falar sério agora, o que era o ronco desses homens, meus Deus!!! Isso que era Laiá laiá de verdade!!!

Um abraço a todos os meninos, que graças a eles o time das meninas está aumentando e se fortalecendo cada vez mais...MENINAS UHU!!!

Angela