segunda-feira, 27 de julho de 2009

JOGO DURO PARA A EQUIPE B.




No domingo de manha a equipe B do Meninos F.C recebeu os amigos do São Judas para a disputa de mais um jogo valido pelo campeonato paulista de Aspirante. O alviverde de Rudge Ramos buscava manter a liderança na competição e a Equipe visitante tentava melhorar a sua situação na tabela e para isso veio com a equipe completa.

O jogo começou com a equipe da Mooca mostrando a que veio e abrindo 6 pontos de vantagem já na primeira rodada, vantagem que foi mantida até o fim da terceira rodada, após o intervalo a equipe da casa entrou determinada a mudar o panorama do jogo e ganhou a 4ª rodada por 6 pontos o que fez com que o jogo ficasse empatado, na 5ª rodada nova vitoria dos mandantes por 6 pontos de diferença, deixando o jogo aberto para a ultima e descisiva rodada.

A 6ª rodada não poderia ser diferente disputas emocionantes nas mesas com os placares se invertendo a todo momento, o intervalo apontava um placar de 01x16 para os visitantes, mas a equipe do Meninos não se deixou abater e foi em busca do resultado, Ivan ganhou seu jogo contra Mauro Figueiredo, Adilson virou o jogo em cima de Cebola e Alberto numa tarde muito inspirada foi buscar um empate contra Montanha em um jogo praticamente perdido, ao final o placar da rodada apontava 07x10 para os visitantes e o placar final Meninos 53 x 50 São Judas.

Parabenizamos o destaque da partida Ivan jogador do Meninos e principalmente os amigos do São Judas que jogaram muito valorizando ainda mais a nossa suada vitoria, as duas equipes mostraram como deve ser uma partida de futebol de mesa, clima desconstraido nos intervalos mas dentro das mesas muita competição.

O departamento de futebol de mesa dos Meninos volta sua atenção para o proximo aberto que será realizado em nossa sede. Com uma delegação de 22 botonistas o Meninos promete ir com tudo em busca de bons resultados. Desejamos a todos os botonistas um bom torneio e esperamos que tenhamos mais uma vez uma boa organização.

5 comentários:

Vinícius disse...

Parabéns pela vitória e vamos rumo a semifinal...

Abraço

Ivan disse...

QUERO MEU MOTORADIO!!!

A. ARISTIZABAL disse...

Parabens prá todos nós. O jogo foi bem complicado e de agora em diante todos os jogos vão ser assim.
CADÊ O MOTORADIO DO IVAN???

abraço

Ivan disse...

Acho que não renovaram com o patrocinador.

Já recebi outras ofertas de premiação, mas não vou aceitar. A moto prometi pro meu pai e o rádio para minha mãe!!!

Putz, essa é velha! A piada, não minha mãe!


Parabéns galera!!! Jogo muito bom ontem! Valeu!!!

Rubetta disse...

Parabens pessoal do B, treinar serio nos jogos finais agora, para manter as vantagens de jogar em casa!!!