domingo, 12 de janeiro de 2014

VINÍCIUS FATURA A COPA REAPRESENTAÇÃO

Vinícius ficou com o título dos dois campeonatos disputados em 2014
Os botonistas do Meninos não aguentaram ficar muito tempo longe das mesas. Tanto que logo no quarto dia do ano, foram à sala Márcio Roberto Ramalho e já fizeram um campeonato para 10 jogadores.

Denis, Faccio, Vinícius, Giorgio, Adilson, Erick, Teruel, Alberto, Fábio e Schalke disputaram o torneio que teve a final sendo disputada entre a surpresa Erick, que depois de um 2013 afastado do departamento, voltou mostrando serviço e Vinícius. Quem levou a melhor foi Vinícius, vencendo por 7 a 6 e ficando com a Taça Capita, em homenagem ao aniversariante do dia, o capitão da equipe principal Maurício Faccio.

A reapresentação já estava marcada para o dia 11 e assim, 12 botonistas se reuniram na tarde de muito calor em São Bernardo do Campo para a disputa da Copa Reapresentação.

As novidades ficaram por conta de Sérgio Ricardo, que fez sua apresentação oficial, mesmo já tendo jogado o Paulista Individual de 2013 com a camisa do Alviverde de Rudge Ramos, a visita do amigo Denis Moreira que atualmente defende o Maria Zélia e Edu Santos, que apesar da ótima temporada passada, é figura rara nos treinos.
Serginho foi apresentado e concedeu entrevista coletiva à imprensa

A reportagem do Blog Que Time apurou que Dudu chegou atrasado, pois recebeu visita em casa, o que aumentou o volume da louça e por isso fez com que nosso botonista capacho tenha se atrasado para o início do campeonato.

Voltando ao futmesa, os presentes foram: Schalke, Teruel, Faccio, Sérgio Ricardo, Denis Moreira, Vanno, Gustavo, Vinícius, Adilson, Guimão, Alberto e Edu Santos.

Divididos em dois grupos, os botonistas lutaram pelas vagas na semifinal. Faccio foi o primeiro do grupo A, que teve na vice-liderança Schalke. No grupo B, Vinícius foi o melhor e Vanno o segundo.

Nas partidas que valiam vaga na decisão, Vanno eliminou Faccio com uma vitória por 5 a 4 e Vinícius eliminou Schalke com o placar de 7 a 5.

Na grande decisão Vinícius e Vanno repetiram confronto da primeira fase que terminou empatado em 6 a 6. Novamente o jogo teve muito equilíbrio, e vendo o adversário desperdiçar a chance da vitória em chute na campainha, Vinícius ficou com o título após novo empate, dessa vez por quatro gols.

Ao final do campeonato, o botonista-diretor do departamento comemorou:

"Não precisei mudar de time e me adaptei bem à nova bola. Semana passada tive uma média melhor de gols, mas hoje fico satisfeito por sair com o título de maneira invicta".

0 comentários: