quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ANO ACABA COM DUAS DOBRADINHAS NO PAULISTA INDIVIDUAL

Os premiados do Meninos no Paulista Individual
Depois da overdose de decisões nas competições por equipes, que começou no Brasileiro de Poços de Caldas, passando pela final da Copa Federação Paulista de Futebol de Mesa e terminou com o super final de semana das decisões de aspirantes e principal, chegou a hora de fechar o ano nos torneios individuais.

Não diferente das competições de clubes o Meninos teve muito o que comemorar. Duas dobradinhas e outras premiações marcaram os ótimos resultados de botonistas do Meninos no Paulista Individual. Outro fato importante dessa competição foi a despedida da boa e velha bolinha de feltro que será substituída pela de micro fibra em 2014

Acompanhe abaixo o desempenho dos botonistas do Meninos na despedida de 2013:

DOBRADINHAS MARCAM SEGUNDA E TERCEIRA DIVISÕES

Os melhores resultados do Meninos no Paulista individual ficaram nas divisões que foram disputadas no Círculo Militar e no Meninos. 

No Círculo Militar, Dennis Albarello, marcou sua despedida do Alviverde de Rudge Ramos com uma importante conquista. Ficou com o título da segunda divisão, com ótima campanha e muita emoção no jogo da última rodada contra Hylson. Por pouco o título não escapou e ficou com o experiente Vovô Cássio, que terminou a competição com o vice-campeonato.

Já no Meninos, com campanha perfeita na parte da tarde, Maurício Faccio ficou com o título da terceira divisão. Usando o fator casa, o capitão da equipe principal fez bonito e ficou à frente de Giorgio, vice campeão da divisão disputada no Rudge Ramos.

Outros resultados expressivos e mais taças vieram para o Meninos. Na primeira divisão, disputada no Corinthians, Lê ficou com a terceira colocação e Edu Santos com a quarta e viram Thiago do Círculo Militar ficar com a taça.

Teruel foi o terceiro na sexta divisão, disputada no Fundação, e também voltou para casa com troféu.

Veja abaixo as colocações de todos os botonistas do Meninos que disputaram o Paulista Individual:

1ª Divisão adulto classificação final:
3  LE-MFC     
4  EDU SANTOS-MFC     
9  VANNO-MFC     



2ª Divisão adulto classificação final:
1  ALBARELLO-MFC     
2  CASSIO-MFC      
4  SERGIO RICARDO-MFC         

6  VINICIUS RAMALHO-MFC       

3ª Divisão adulto classificação final:
1  FACCIO-MFC     
2  GIORGIO-MFC          
9  SCHALKE-MFC    
 


4ª Divisão adulto classificação final:
8  EDU BOLA-MFC 


6ª Divisão adulto classificação final:
3  TERUEL-MFC     

0 comentários: