segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FACCIO LEVA A COPA FÁBIO

O homenageado da tarde entregou o troféu ao campeão
Assim como tem acontecido em todos os sábados do segundo semestre, no último dia 14 os botonistas do Meninos se reuniram na sala Márcio Roberto Ramalho para a disputa de mais um torneio interno.

O homenageado da tarde foi Fábio, que fez parte da equipe campeã da Copa FPFM de 2012 e recebeu a homenagem por ser a maior revelação do time campeão.

Divididos em 2 grupos, 11 botonistas participaram do torneio. No grupo A, Albarello, Rodrigo Munhoz, Edu Bola, Denis, Fábio e Alberto brigaram por uma vaga na final. Já o grupo B tinha Faccio, Vinícius, Renan, Gustavo e Edu Santos.

E os melhores da primeira fase foram os capitães das equipes A e B do Alviverde de Rudge Ramos. 

Faccio e Albarello fizeram a grande decisão que terminou com o placar de 5 a 3 para o capitão da equipe principal do Meninos.

Depois do torneio os botonistas se reuniram na lanchonete do clube para a tradicional cerveja e o homenageado agradeceu a lembrança:

"Gosto muito de jogar futmesa e de estar entre amigos. Ser homenageado pelo departamento é uma grande honra", comemorou o botonista que colocou uma foto com pose de galã no troféu oferecido ao campeão.

0 comentários: