Botonistas reunidos para o primeiro churrasco do ano |
Para o departamento, porque depois de uma quinta feira com sala cheia e 12 botonistas presentes, na 7ª edição da COMEFUME estiveram presentes 20 botonistas. Desses 20 jogadores, 16 jogaram o campeonato e outros só apareceram para comer um churrasco e rever os amigos.
Para Vanno, o ano começa de maneira animadora pois depois de ganhar o torneio feito no primeiro treino do ano na última quinta feira, agora o botonista que veio morar ao lado do clube venceude forma inédita a COMEFUME com uma campanha irrepreensível, sem perder nenhum jogo e mostra que quer fazer um 2013 inesquecível.
O CAMPEONATO
Sala lotada para a disputa da 7ª edição da COMEFUME |
Com 4 chaves de 4 botonistas, a sala Márcio Roberto Ramalho já estava lotada pouco antes das 10 da manhã.
No grupo A, Rodrigo Munhoz venceu todas as partidas da primeira fase, mostrou que a paternidade está lhe fazendo muito bem e se classificou em primeiro lugar. Albarello, que vem mostrando cada vez mais crescimento em seu jogo ficou com a segunda vaga desbancando Faccio e Denis.
No grupo B, Vanno se classificou em primeiro com duas vitórias e um empate. Adilson que em 2013 volta a participar das competições por equipes ficou em segundo e Denis Moreira e Assi foram eliminados.
No grupo C, dois reforços presentes e mostraram que vieram para mostrar um bom futmesa. Cássio teve 100% de aproveitamento e ficou com a primeira vaga. A segunda vaga ficou com Rodrigo Ribeiro e foram para a churrasqueira mais cedo, Schalke e Guimão.
O grupo D foi chamado de grupo da morte já no sorteio. Vinícius se classificou em primeiro, Giorgio foi o segundo colocado desbancando no saldo Lê e Teruel ficou com a última colocação do grupo.
Nas quartas de final Rodrigo Munhoz foi eliminado por Adilson após perder por 3 a 2. Vanno bateu Albarello pelo mesmo placar. Cássio goleou Giorgio fazendo 6 a 3 e Rodrigo Ribeiro eliminou Vinícius vencendo por 4 a 3.
Vieram as semifinais e Cássio novamente goleou: 4 a 1. Dessa vez o derrotado foi Adilson.
No outro jogo mais equilíbrio e Vanno se beneficiou damelhor campanha e se classificou com um empate de 4 a 4 com Rodrigo Ribeiro.
A final prometia: de um lado Cássio que até então tinha 100% de aproveitamento na competição. Do outro Vanno, invicto e que já estava animado com o título do campeonato da quinta feira.
Quando Cássio fez 2 a 0 logo no início do primeiro tempo, muitos achavam que seria o primeiro caneco do Vovô pelos lados de Rudge Ramos. Mas Vanno mostrou muita frieza e já no primeiro tempo empatou o jogo.
No segundo tempo, tudo deu certo para Vanno que acabou vencendoaté com certa tranquilidade: 6 a 2.
Vanno na semifinal contra Rodrigo Ribeiro |
Cássio que fez a final e ficou com o vice campeonato, também ficou animado: "Legal o clima do campeonato, observei muitas coisas no jogo do pessoal e sei que vou poder ajudar muito no crescimento dos botonistas do Meninos". Além disso alfinetou Edu Santos que não esteve presente: "Ele já mostrou que no quesito capacho ninguém tem chance aqui no Meninos".
Na disputa pela terceira colocação, Rodrigo Ribeiro levou a melhor sobre Adilson e ficou com a medalha de bronze.
Ainda essa semana disponibilizaremos aqui no blog Que Time o vídeo dos dois tempos da grande decisão.
Veja fotos da COMEFUME e do churrasco pós torneio:
Cássio e Giorgio fizeram uma das semifinais |
Victório veio do Rio de Janeiro para prestigiar a COMEFUME |
Schalke achou um tempinho para fazer amistoso com Rooney |
O churrasco foi até as 19 horas |
O troféu Anacleto Zucatto e o dessa edição |
Rodrigo Ribeiro recebe a medalha de bronze |
Cássio ficou com a medalha de prata |
Vanno levou dois troféus para casa |
3 comentários:
Parabéns a todos pelo campeonato e pelo ótimo dia que fizemos.
Gostaria de deixar aqui também os parabéns para o Vinícius Ramalho por deixar o blog, a partir deste ano, o mais atualizado possível!
Um grande abraço a todos,
Albarello.
Boa! Muito legal ver toda galera reunida e se divertindo bastante!!!!!
Parabéns Vinicius pelo blog e evento!
Faccio
Foi muito legal ter participado, apesar de ter jogado apenas 2 partidas.
CHUPA DENIS.
Victorio
Postar um comentário