Lê já coçava a cabeça no início do segundo tempo |
Hoje não foi diferente. Dezessete botonistas compareceram à Sala Márcio Roberto Ramalho para a disputa de mais um torneio de sábado.
Quem voltou depois de férias prolongadas pelo sul do país foi Velho. Lê e Limão que haviam comparecido menos nos treinos de início de ano também aproveitaram o sábado chuvoso para bater uma bolinha.
Os botonistas foram divididos em três grupos e para a fase de quartas de final chegaram os seguintes botonistas: Lê, Giorgio, Vinícius, Teruel, Albarello, Limão, Rodrigo Munhoz e Velho.
Lê bateu Vinícius por 4 a 3, Giorgio foi eliminado por Teruel após perder por 4 a 2, Limão ganhou de Albarello por 4 a 3 e Velho conquistou a última vaga para a semifinal batendo Rodrigo Munhoz por 4 a 3.
Garantiram vaga para a decisão Lê que se aproveitou da melhor campanha e desclassificou Velho após empate em 4 gols e Limão que bateu Teruel por 4 a 3.
Na final Limão mostrou que voltou com tudo! Ganhou de Lê por 3 a 2 e se sagrou campeão do torneio de sábado. Na disputa do terceiro lugar deu Teruel: 6 a 4 sobre Velho.
Os botonistas sentiram a ausência de Faccio que voltou fora de forma e foi mandado pela diretoria para um Spa em Bragança Paulista e Edu Santos que não conseguiu alvará para sair de casa no sábado chuvoso.
A frase do dia ficou para Lê que elogiou a nova bolinha: "A bolinha é tão leve que fui dar uma roladinha e acertei o travessão".
Sala lotada tem sido rotina em 2013 no Meninos |
0 comentários:
Postar um comentário