domingo, 11 de março de 2012

[PRINCIPAL] MENINOS 62X41 CÍRCULO MILITAR

Foi a segunda vez na história que o Meninos venceu o Círculo Foto: Cesar Moradei
"A vitória não é dos fortes e nem dos que correm melhor, mas dos fiéis e sinceros, dos amigos".

Essa foi a frase disse por Denis Moreira ao time antes do início da sexta rodada mas que explicou a vitória do Meninos sobre o decacampeão paulista Círculo Militar.

O resultado que para muitos é uma zebra não surpreende aqueles que estão vivendo esse ano que o departamento do Alviverde do ABC completa 10 anos. Com todo o respeito que se deve dar a um time que é o maior campeão da história do futmesa bandeirante, jogando em casa o Meninos se agigantou.

O time que entrou com Faccio, Vinícius, Velho, Vanno, Teruel e Lê começou perdendo a primeira rodada por 11x05.

Daí em diante só deu Meninos. Segunda rodada 10x07 e a terceira 12x06 com destaque para o gol na campainha de Teruel que deu a vitória por 5x4 sobre Farinha.

No intervalo o placar apontava 27x24 a favor do Meninos.

O Círculo voltou para a segunda metade da partida com três mudanças: Duda, Perrotti e Rafael Santos substituiram Vinícius, Bruno Varolli e Muratore e o empate em 9x9 na quarta rodada deixou a decisão para as últimas duas rodadas.

Ai foi a vez do capitão do Meninos fazer uma alteração que pode ter sido a diferença do jogo. Schalke entrou no lugar de Velho e com sua experiência venceu Duda na quinta rodada que teve o placar de 10x07 para o Meninos.

Na última rodada o placar favorável em seis pontos para a equipe da casa não foi motivo para jogar com o regulamento embaixo do braço. Focada a equipe do Meninos venceu por 16xo1 e o placar final foi de 62x41.

Os destaques do Meninos foram o número um do ranking paulista Lê com 13 pontos em 6 partidas e Schalke que veio do banco para anotar 6 pontos e 100% de aproveitamento nas últimas duas rodadas. Pelo Círculo o destaque foi o experiente Cássio com 10 pontos em 18 possíveis.

O capitão Maurício Faccio era um dos mais felizes ao final da partida. Ele destacou a união do grupo justificando a vitória: "Essa vitória é o reflexo do que estamos fazendo nesse ano que o departamento completa 10 anos. Multirão para melhorias da sala, carnaval em Socorro e treino focado como o de sábado, só poderia dar nisso".

Mesmo confiante Faccio alertou: "Temos que manter o foco pois o campeonato é muito equilibrado".

Agora o Meninos se prepara para a estreia no Copa Federação Paulista, ou a série C, no próximo sábado no Círculo Militar.

Valeu Meninos!!!

FICHA TÉCNICA
MENINOS 62X41 CÍRCULO MILITAR
11.03.2012 - 9:00
SALA MÁRCIO ROBERTO RAMALHO

MENINOS FC: 62 - Faccio 10/18, Vinicius 9/18, Velho 3/12, Vanno 11/18, Teruel 10/18, Le 13/18, Schalke 6/6, Dênis 0/0, Albarello 0/0
CIRCULO MILITAR: 41 - Bruno 0/9, Vinicius 3/9, Cassio 10/18, Farinha 4/12, Muratore 3/9, Thiago 9/18, Duda 3/9, Perrotti 6/9, Rafael Santos 0/9, Espel 3/6

11 comentários:

Denis Constantino disse...

Boa Meninos!!!!!!!! vencer a equipe vencedora do CM não é facil e não é pra qualquer um. Agora é manter o foco, dedicação e humildade que novas vitorias viram com certeza.

Ps: Pago feliz!! rs

Faccio disse...

Para os outros pode ser comum a vitória ou não entender nossa euforia, mas só quem está lá e sabe o que passamos nos ultimos 3 anos sabe o quanto nós merecemos essa vitória!!!!!
Estou muito feliz e satisfeito, pois todo sacrificio nestes anos veio só confirmar que estavamos no caminho certo!
E o melhor, não vai parar por ai!!!!

Já encomendei um time de 16 faixas, obrigado Denis, os dois!!!!

Faccio (Missão dada....quase cumprida rsrsrs)

teruel disse...

Grande vitoria na nossa estria jogando na cracolãndia,sensacional

Anônimo disse...

Pqp hoje foi sensacional!
Parabens galera!
Forte abraco
ReLan

Velho disse...

Sensacional... que vitória... que time!!!
Forte abraço e boa semana pra todos nós.
Velho

Anônimo disse...

BOA!!!TIME, ESTAMOS JOGANDO BEM.
CONTRA O CORINTHIANS PERDEMOS NA CASA DELES,MAS TB JOGAMOS BEM, SÓ FOI UMA RODADA Q O TIME PERDEU O FOCO UM POUCO E AI FOI POR AGUA ABAIXO, MAS SE CONTINUARMOS ASSIM PODEMOS GANHAR MAIS ALGUMAS OK VALEU A TODOS!!! ABRAÇO LE.

Adilson disse...

Com certeza essa vitória vem para mostrar que estamos no caminho certo. Parabéns à todos. Espetacular!!!!

Vinícius disse...

Grande vitória contra um time que é multicampeão e que nos inspiramos muito.

Respeitamos o adversário mas acreditamos muito em nós. E não perdemos nenhuma linha.

Valeu equipe, agora é manter o foco!

E aos anônimos que aqui comentam é só dar as caras. O blog é do Meninos, se não gostar do que está escrito aqui não acesse nosso informativo.

Abraço e VAI MENINOS!!!!

Ivan disse...

Sensacional...parabéns pessoal! Grande jogo, grande vitória!
Abraço.

Rubetta disse...

Valeu galera, essa é a prova maior que vence o time que melhor se preparou. Dessa vez o êxito foi nosso e nem sempre "nome" ganha jogo. Parabéns e foco ainda maior no próximo confronto.

Alberto disse...

Parabens, rapaziada.
Mesmo momentaneamente não podendo estar junto tô torcendo muito por vocês.
E isso é só o começo.

Tá entrando anônimo aqui? Então, CHUPA ANÔNIMO!!!

VAI, MENINOS!!!