domingo, 25 de março de 2012

LÊ RECEBE HOMENAGEM NO CHURRASCO DE 10 ANOS

Lê recebeu justa homenagem no churrasco de 10 anos
Depois das comemorações no mês de fevereiro pelos 10 anos de departamento de Futebol de Mesa do Meninos em fevereiro, chegou a hora da confraternização.

Ontem teve tempo pra treinar, pra dar boas risadas, confraternizar e até homenagear quem merece, tudo isso ao som do pagode que mesmo a contra gosto para alguns, vai se tornando a trilha sonora do departamento.

Leandro Pecoraro, ou simplesmente Lê, é um daqueles caras que é difícil de entender. Brilha em um esporte que exige concentração mesmo sendo um cara desligado. E chegou ao primeiro lugar do ranking paulista porque tem o dom de jogar botão.

Por isso o departamento de Futebol de Mesa, representado pelos diretores Vinícius Ramalho e Denis Constantino, homenagearam Lê com uma placa para marcar tal feito.

Vanno e Lê aproveitaram para treinar
"Com certeza essa placa não tem a grandeza nem a beleza de muitos dos troféus que você ganhou. Mas isso é uma lembrança dos seus amigos". Essas foram as palavras de Vinícius ao entregar a placa ao craque do Alviverde de Rudge Ramos.

Lê emocionado fez questão de agradecer: "Sempre fui muito polêmico, com poucos amigos e essa homenagem é inesquecível para mim". Ao receber a placa, Lê foi abraçado por todos presentes reconhecendo a grandeza daquele momento.
No churrasco teve a resenha de sempre
Denis Constantino foi o responsável por comandar a churrasqueira e ainda teve tempo para dar algumas palavras ao grupo presente em massa no churrasco.

Outro assunto que fez parte do encontro foi a preparação para o jogo do próximo domingo contra o Maria Zélia, fora de casa. O capitão Faccio alertou o grupo: "O jogo lá será muito difícil, por isso temos que nos dedicar essa semana".

Os treinos estão marcados para terça, quinta e sábado na sala Márcio Roberto Ramalho. Compareçam!!!

E que venham os próximos 10 anos!!!!

CRÉDITO DAS FOTOS: Rodrigo Munhoz

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom pessoal como todos agora sabem sou novo por aqui, ontem tive a alegria de participar deste churrasco repleto de muita amizade e companheirismo por todos que lá estavam!!
Mais uma vez PARABÉNS aos 10 Anos!

1Abraço a todos!
Ronaldo

Anônimo disse...

Uma pena que eu não pude ir.
Agradeço por fazer parte desse time.
Parabéns novamente galera.
Abração
ReLan

Anônimo disse...

Muito obrigado pela homenagem, fiquei emocionado, é mesmo inesquecivel para mim receber uma homenagem assim, mas vc`s merecem ter sempre alegrias,pois vc`s fazem muito pelo futmesa do mfc, gostaria muito de proporcionar mais alegrias, e todo o grupo está no caminho certo muito obrigado!!! abraço LE.