domingo, 20 de março de 2011

MENINOS PERDE NO JOGO DOS EMPATES

Limão foi o destaque do Meninos empatando sua linha
Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista por Equipes, os times principais de Meninos e Círculo Militar se enfrentaram na manhã desse domingo na cidade de São Bernardo do Campo.

O Alviverde de Rudge Ramos foi para o confronto com a seguinte formação: Faccio, Vanno, Lê, Rubetta, Limão e Vinícius. Pela equipe do Ibirapuera Thiago, Farinha, Edu Santos, Rafa, Cássio e Vinícius formaram a equipe titular. Ainda entraram no confronto Alberto Silva e Denis Constantino pelo Meninos e Duda, Vitor Varolli e Duda pelo Círculo.

E quem vê o placar final de 66x27 a favor do atual campeão paulista não entende o equilíbrio que marcou o jogo. Em 36 jogos disputados, 15 terminaram empatados e 9 com diferença de apenas um gol.

Um exemplo do que foi o jogo foi Maurício Faccio que empatou os 6 jogos que disputou. No Círculo, o também invicto Thiago foi o rei dos empates com 3 e mais 3 vitórias.

Limão com 8 pontos em 18 disputados foi o destaque do Meninos e Thiago já citado acima foi o melhor do Círculo com 12 pontos.

2 comentários:

Rubetta disse...

Contribuí com 1 empate!!!
Que Zica esse Domingo, mas valeu todos que estiveram lá.

Anônimo disse...

parabéns a todos, o importante é a união e a vontade de vencer.

Abraços
ReLan