domingo, 13 de março de 2011

FACCIO É CAMPEÃO DA COPA DE SÁBADO


Visando os confrontos da próxima semana pelo Campeonato Paulista de Futebol de Mesa, 12 botonistas foram a sala Márcio Roberto Ramalho onde disputaram o tradicional torneio de sábado.

O destaque foi o retorno de Velho que esse ano está se transferindo para Santa Catarina mas veio até o Alviverde de Rudge Ramos para matar saudade da bolinha de feltro.

Divididos em dois grupos o destaque da primeira fase foi a vitória de Velho sobre Guga por 9x1. Nervoso após o revés Guga disse: "Tomara que ele vá logo para Itajaí veio aqui só pra me atropelar. Essa cara de bonzinho dele não me engana!", tudo em tom de brincadeira.

Classificaram-se para a fase de semifinal Faccio, Vinícius, Velho e Adilson. Faccio passou por Adilson e Vinícius venceu velho e foram para a grande decisão.

Na final Vinícius ficou à frente no placar em grande parte da partida, mas Faccio em grande fase conseguiu a virada no fim do jogo e o placar final apontou 5x4 para o atual número 5 do ranking paulista que ficou com o título.

2 comentários:

Guga disse...

Esse editor só fala das minhas derrotas. É nesse momento que vemos que a imprensa marrom está espalhada por todos os esportes.

Velho disse...

vinicius,
quero complementar dizendo que os 9x1 foram aplicados na estréia da gloriosa inter de 86, com 5 gols do jaqueta 10 joão batista...
abraço!