quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010

Fechando o ano de 2010 faremos aqui no blog QUE TIME uma retrospectiva do ano do Aliviverde de Rudge Ramos.

Desejamos a todos os botonistas um ótimo 2011 e muita bolinha rolando nas mesas!


Janeiro


- Apresentação dos reforços: Guga, Giorgio, Juninho, Fê Martorelli e Aldecoa;


- Com a participação de 28 botonistas foi realizada a segunda edição da COMEFUME. Aldecoa levou a série ouro e Faccio a série prata.




Fevereiro


- Carnaval em Joanópolis com direito a abadá do Meninos;


- Vice Campeonato do Torneio Início realizado na sede do Cisplatina empatando a final contra o Círculo Militar em 11x11.


Março


- Criação do perfil @mfcfutmesa no twitter;


- Guga e Vinícius fazem a final da série prata do Open de Salto. Guga vence por 6x5 e leva o troféu para casa;



- Estréia das equipes no Campeonato Paulista. Os aspirantes venceram o Fundação por 74x26 e a equipe pincipal perdeu para o Círculo Militar por 64x34.



Abril


- No segundo Open do ano realizado no Alphaville Tenis Clube, muitas premiações para os botonistas do Meninos. Marcelo Wagner foi o sexto e Lê o oitavo da série ouro. Fê Martorelli foi o campeão e Rubetta o quarto da série Prata. Na Bronze final entre Limão e Juninho e título para Limão;


- Segunda rodada do Paulista por equipes. Vitória sobre o Maria Zélia nos aspirantes por 65x38 e derrota no principal para o Corinthians por 42x54.


Maio



- Faccio vence o Super Open Plus no Meninos. O torneio foi disputado por 92 botonistas sem divisões de série;


- Bruno Varolli leva a Copa Valor Eficaz, edição do FPFM Tour realizada no Meninos;


- Alberto Silva comemora 20 anos de futmesa e faz torneio/churrasco com os amigos de futmesa no Meninos.




Junho


- Com certeza o mês mais importante do ano de 2010 para o Alviverde de Rudge Ramos. Fomos até Itajaí para a disputa da 4ª edição do Campeonato Brasileiro Interclubes. Com uma campanha histórica e somente 2 derrotas em toda a competicão ficamos com a quarta colocação entre os 24 participantes do Campeonato;


- Com o resultado o Meninos alcançou o segundo lugar no Ranking Nacional Interclubes, divulgado pela Confederação Brasileira. O ranking leva em consideração o desempenho dos clubes nas quatro edições do Campeonato Brasileiro;


- No Paulista por equipes, vitória sobre o Fundação e derrota para o Maria Zélia no principal e derrota para o Círculo nos Aspirantes.


Julho




- Mês de Taça São Paulo e muitos títulos para o Meninos. Vanno ganhou a série bronze, Fê Martorelli a extra e Limão a platina;


- No Paulista por equipes vitória nos aspirantes sobre o Corinthians e derrota no principal contra o Palmeiras.





Agosto

- Open no Meninos. Destaques para Limão vice, Giorgio terceiro e Fê Martorelli sexto da série prata. Edu Bola foi o sétimo da série extra e Erick o vice do sub-20;


- No paulista por equipes vitória nos aspirantes sobre o Fundação e derrota no principal para o Círculo Militar.



Setembro


- Mês de Brasileiro Individual. Faccio com grande campanha ficou com a oitava colocação da série ouro. Os outros premiados do Meninos foram Fê Martorelli, vice campeão da Copa São Paulo e Denis Moreira com a quarta colocação da série Bronze Master;


- No equipes vitória dos aspirantes sobre o Maria Zélia e derrota no principal para o Corinthians.


Outubro


- Dezesseis botonistas disputaram a terceira edição da Comefume. Giorgio foi o grande campeão vencendo o pequeno Erick na decisão.


- No campeonato paulista por equipes vitória da equipe principal sobre o Maria Zélia.



Novembro


- No Super Open realizado em Socorro, Lê foi o grande campeão da série Marcelo Wagner que ficou com terceira colocação da série que o homenageou. Faccio foi campeão da série Alessandro Meneses e e Fê Martorelli ficou com a oitava colocação da série Feliciano Antonio Petroccione.


- No paulista por equipes a derrota para o Círculo Militar nos aspirantes fez com que o sonho do título fique para 2011. No principal vitória sobre o Fundação.


Dezembro


- Depois de vencer o Super Open Plus, o Super Open de Socorro e ser o oitavo no Brasileiro Individual, Faccio vence o Paulista Individual e chega entre os 5 melhores do ranking paulista.


- Em eleição feita pelo blog Pro-gol Vinícius é um dos integrantes da seleção do campeonato paulista de aspirantes. No mesmo blog levantamento mostrou que Schalke foi o segundo maior goleador do torneio com 186 gols marcados.


- Após derrotas para o Corinthians nos aspirantes e para o Palmeiras no principal o Meninos fecha o ano em 3º nos Aspirantes e em 5º na categoria Principal.


3 comentários:

Denis Constantino disse...

E isso ai galera!!! desejo a todos um otimo 2011 cheio de realizaçoes. E que o ano seja tao glorioso nos individuais como foi em 2010 e por equipe possamos melhorar ainda mais e quem sabe beliscarmos alguma coisa.

abraços

Guga disse...

Belisca o Vinícius na bunda!!

Anônimo disse...

Suavidade o ano.
2011 certeza que será infinitamente melhor.
Abraços
ReLan