segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FACCIO VENCE O PAULISTA INDIVIDUAL


Vencer um torneio em que os 16 melhores botonistas do estado estão reunidos para disputar o título em formato de pontos corridos, não é nada fácil.

Mas Maurício Faccio entrou para o hall daqueles que conseguiram se tornar campeões paulistas individuais.

No último final de semana, o botonista do Alviverde de Rudge Ramos fechou a temporada em que já havia vencido dois torneios individuais, com aquele que provavelmente é o título mais importante de sua carreira: a série ouro do Campeonato Paulista Individual.

Realizado na sede do Corinthians o torneio mostrou muito equilíbrio. No sábado, 3 derrotas nas 5 primeiras rodadas poderiam trazer desânimo para Faccio. No domingo a pedreira era pior: enfrentar todos botonistas do Círculo Militar que na última semana levantaram as taças do Campeonato Paulista. Porém Faccio superou os adversários e venceu todos os confrontos do dia para sagrar-se Campeão Paulista Individual.

Lê que também estava na disputa entre os melhores do ano, ficou com a sétima colocação e parabenizou o companheiro de clube: "Quero deixar registrado meus parabéns pois trata-se de um dos campeonatos mais difíceis de se ganhar. O Faccio vem jogando muito e merece o título".

Faccio vibrou ao fim da competição:"Quando vi na tabela que enfrentaria todos botonistas do Círculo no final da competição, sabia que teria que me concentrar muito para chegar ao topo da tabela. Estou muito feliz pois consegui boas vitórias e o título."

Veja abaixo a campanha do título:



Nas demais séries destaques para a quarta colocação de Limão na série prata e o Vice Campeonato de Giorgio na série bronze, disputada na sala Márcio Roberto Ramalho e vencida por Valini, botonista do Bloco do R de Itú.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Faccio.
Realmente foi sensacional sua campanha.
Mas como já postados em outro blog "EU JÁ SABIA".
Abraços
Renan

Denis Constantino disse...

Parabéns pelo titulo Mauricio(voz de Milton Neves)

Esse titulo só veio coroar o grande ano que vc viveu, me lembro como se fosse hj no começo do ano vc meio desesperado que não conseguia achar um time pra jogar, chegamos a levar vários times pra vc escolher, sua dedicação e empenho foi recompensado, vc merece, alem de grande botonista um verdadeiro irmão daqueles que desejamos sempre estar junto, se deus quiser terei esse prazer de ser seu amigo até o final da vida.

Faccio disse...

Valeu Rapaziada!!!!!!!
Gostaria que isso fosse exemplo para grande parte de nossa equipe, um pouco de sacrificio, consegue-se chegar cada vez mais longe, basta querer e se dedicar, mas é claro que talento é fundamental!rsrsrs

"Missão dada é missão Cumprida"

É nóissssss e esse troféu Denis deixa na sua casa pra ele durar bastante!

Capitão Faccio
"Nunca Serão"

Anônimo disse...

Parabéns, Maurício!!

Um título dessa importancia não podia vir em melhor hora pra fechar seu ano com chave de ouro.

Melhorar sempre!

Abraço.

Guga disse...

O comentário de cima fui eu que escrevi! Hahahahaha

Pinna disse...

Boa Easy!!!
Parabens velhão, que campanha no domingo hein??

Abço

Pinna

ALBERTO disse...

Joga muito!!!

Parabens.

abraço.

ALBERTO

Anônimo disse...

Faccio!!!

Sensacional cara. Meus parabéns pelo título. Vc está jogando muito mesmo! Muita dedicação e esforço mas pelo menos vc teve uma excelente recompensa.

Parabéns!

Albarello.

Hylson disse...

Parabéns Maurício, vc merece!!!

Grande abraço.

Hylson