segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NOVAMENTE VITÓRIA NO B E DERROTA NO A


Aspirantes do Meninos continuam na luta pelo título inédito

Em mais um final de semana de muito Futebol de Mesa, o Meninos teve uma vitória e uma derrota nos jogos válidos pelo Campeonato Paulista de Equipes.

No sábado a equipe de Aspirantes foi até São Caetano para enfrentar o Fundação e conseguiu boa vitória. Teruel e Vitor Luiz fizeram 16 pontos cada, Schalke mais 15 e ajudaram a construir o placar elástico de 80x23 a favor do Alviverde de Rudge Ramos. Também jogaram Alberto, Vinícius, Ivan, Aldecoa, Fê Martorelli e Juninho. Adilson, Rodrigo Pires, Fabio e Denis estiveram presentes incentivando mais esse triunfo do Meninos.

Com o resultado o Meninos continua na segunda colocação do Campeonato Paulista de Aspirantes atrás somente do Circulo Militar que nessa rodada bateu o Maria Zélia.


No domingo foi a vez da equipe principal enfrentar o Círculo Militar dentro de casa. Mesmo vencendo a primeira rodada e tendo Faccio como destaque com 10 pontos, o Meninos não conseguiu segurar a equipe do Ibirapuera e perdeu a partida por 34X70. Pelo Círculo o melhor foi Vinícius que terminou o confronto invicto com 14 pontos.

Durante o jogo de domingo uma equipe da Record esteve fazendo imagens para serem exibidas no próximo sábado. Assim que tivermos mais informações da exibição da matéria informaremos aqui no blog.

1 comentários:

teruel disse...

Apareceu um fantasma do vitor ali,dando a saida