segunda-feira, 23 de agosto de 2010

III OPEN 2010

Imagem extraída do site da FPFM

Mais uma vez o Meninos foi sede de um grande evento realizado pela Federação Paulista de Futmesa. No último final de semana mais de 100 botonistas estiveram no ginásio número dois do Alviverde de Rudge Ramos.

E o Meninos conseguiu grandes resultados. No sábado Edu Bola mostrou que sua dedicação aos treinos valeu a pena. Ficou com a sétima colocação da série extra.

No domingo pela série prata Limão foi o vice campeão ao perder a decisão para Perrotti do Círculo Militar. Giorgio foi o terceiro e Fê Martorelli ficou com a sexta colocação.

Mas o destaque principal ficou na série sub20. Erick que não joga por equipes foi para o campeonato como azarão e chegou até a final. Ficou com o vice campeonato ao perder para Daniel do Círculo Militar, mas foi motivo de muito orgulho para todo o departamento de futmesa do Alviverde de Rudge Ramos.

Agradecemos a Federação Paulista que tanto confia no nosso trabalho e faz do Meninos sede de muitos eventos e a todos os botonistas do Meninos que de alguma forma ajudaram para que esse evento mais uma vez fosse um sucesso.

0 comentários: