terça-feira, 1 de junho de 2010

MENINOS VAI A SANTA CATARINA EM BUSCA DE TÍTULO INÉDITO

Está chegando a grande hora! Nossa Copa começa com uma semana de antecedência


A partir de quinta feira, 24 clubes de 8 estados estarão em Itajaí em busca do principal título nacional do esporte da bolinha de feltro. Essa será a 4ª edição do Campeonato Brasileiro Interclubes e a 3ª participação consecutiva do Alviverde de Rudge Ramos.


Em 2008 e 2009, o Meninos ficou com a sexta colocação e agora vai em busca de vôos maiores. Depois de um ótimo torneio início, onde ficou com o vice campeonato e várias conquistas individuais de seus botonistas a confiança para o Brasileiro é muito grande.


Palmeiras, atual Tri Campeão, Corinthians, Maria Zélia e Círculo Militar são os outros clubes paulistas que disputarão a competição. Os outros destaques ficam por conta dos cariocas América, Flamengo, Fluminense e Vasco, os paranaenses IVN, Clube Curitibano, AABB, Ajax Clube e Belavistense além de equipes de Santa Catarina, Piauí, Alagoas, Goiás e Rio Grande do Sul.


A delegação com 10 botonistas sai do clube na noite de quarta feira em ônibus fretado que levará também as delegações do Palmeiras e do Corinthians. Em Itajaí a concentração será no Hotel Íbis.


Maurício Faccio, um dos destaques da equipe está confiante após o título do Super Open Plus realizado na sede do Meninos: “É uma competição muito gostosa de se jogar e vamos com um time forte para surpreender as principais forças de São Paulo e dos outros estados”. Outro que tem sido muito constante em 2010 é Guga, maior pontuador do Meninos na temporada por equipes e Campeão da série Prata do Open em Salto. Ele salienta que o Alviverde de Rudge Ramos tem um objetivo: “Vamos em busca de estar entre os 4 do país. Isso já seria um grande salto em relação aos anos anteriores”.

Você que vai ficar aqui em São Paulo torça pela nossa equipe e acompanhe aqui no blog do departamento ou via twitter (@mfcfutmesa) o desempenho do Meninos nessa importante competição.

3 comentários:

Fe Martorelli disse...

"Vamo Meninos"!!
Aí galera, vamos torcer, pois diante da performance do nosso grupo no ano, temos totais chances de fazermos um excelente campeonato! Estou confiante!
Abs!

Aldecoa disse...

To passando pra desejar uma boa sorte a todos... espero que façam bonito, e levem o nome do meninos o mai longe que conseguirem.

Infelizmente não poderei ir, mas estarei torcendo muito.

VAAAMO MENINOS!!!


abraços

Aldecoa

AGRA disse...

Boa sorte pessoal! Estamos aqui só acompanhando no tuviter!