segunda-feira, 31 de maio de 2010

AGRADECIMENTO

20 ANOS DE CHUTE DA PONTA


...

ALBERTO ENSINANDO O CAMINHO DA LIBERTADORES PARA O TERU


Antes de mais nada, queria pedir desculpas à algumas pessoas que não pude convidar, que com certeza gostaria que estivessem comigo no último sábado. Se pudesse convidar a todos que gostaria teria que utilizar o ginásio do clube, o que não seria possível.

Rapaziada, vocês me proporcionaram um dos dias mais felizes da minha vida. Estou até agora me lembrando das histórias, das risadas, das palhaçadas, enfim, de tudo o que aconteceu no sábado.

Elias, Pinna, Paçoca, Sergio e Rodrigo Moro, Brambilla e Willians. Vocês me fizeram viajar no tempo. Parecia um filme bom, daqueles que a gente gosta de assistir várias vezes.

Me lembrei das nossas vitórias, dos nossos churras na casa do Elias, dos meus aniversários no karaokê, das baladas, das bebedeiras(muitas), das nossas histórias engraçadas que dariam um bom livro.

Tudo isso junto com meus companheiros do Meninos. Tenho orgulho de fazer parte desse grupo maravilhoso, formado pela dupla Denis/Vinicius, hoje meus atuais líderes. Muito obrigado a vocês dois, por terem me convidado a fazer parte desse grupo sensacional. Faccio, Bola, Rubetta, Ivan, Teru, Schalke, Adilson, Velho, Fabio, enfim, todos do grupo. Eu tenho mesmo muita sorte.

Muito obrigado aos meus outros dois líderes, Brambilla e Elias. O Brambilla é um dos caras mais sensacionais que conheci. É um líder nato. Tive a felicidade de fazer parte daquele grupo maravilhoso da ABREVB. Acompanhei o crescimento daquela molecada, defendi aquela camisa por oito anos e só tive alegrias.

E muito obrigado Elias, pela homenagem no seu blog. Fiquei realmente emocionado. Você foi o cara que me deu a primeira oportunidade de entrar nesse mundo do Futebol de Mesa. Isso em Maio de 1990. Com você defendi com muito orgulho as camisas de 7 de Setembro, Juventus e São Judas.

Ainda bem que essa história não acabou. Continuamos todos juntos, mesmo que em clubes diferentes. Mas quem sabe num futuro próximo não estejamos todos juntos jogando no mesmo time?

E prá encerrar, uma pergunta:

QUANTO FOI MESMO O JOGO BOLA X BRAMBILLA??? ... rsrsrs

Muito obrigado. Amo todos vocês.

ALBERTO SILVA

5 comentários:

Vinícius disse...

Parabéns Alberto...

Fico contente de depois de muita insistência vc ter aceitado vir fazer parte da nossa família.

Vc é um dos amigos que o futmesa me proporcionou e poucas figuras nesse esporte são tão especiais como vc!!!

Grande evento com a grandiosidade do homenageado!!!

Denis Constantino disse...

Alberto.

Nós é que temos que agradecer por estar ao nosso lado, pessoas como você são raras nos dias de hoje, quando encontramos temos que fazer de tudo para mante-las ao nosso lado.

obrigado de novo por estar com a gente.

EDUBOLA disse...

5 a 4 BRAMBILLA!!!!!! EU JA DISSE UMAS MIL VEZES !!!!!!!!!

HUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHUAHAUHAUHAU

Pinna disse...

Albertão

Parabens, foi realmente sensacional!!!!!!

E pro Bola eu só digo uma coisa: PAU DIRETO

Abços

Pinna

Anônimo disse...

Olá Alberto,
Foi muito bom estar ao seu lado novamente. Você melhor que ninguém sabe do carinho especial que tenhbo por você. O churra tava de primeira e os amigos mais de primeira ainda. Tudo perfeito e em nome da bela amizada de todos.
Abraço alberto e galera...
Brambilla