domingo, 7 de março de 2010

É PRATA OU VERDE E BRANCO???






OS CAMPEÕES DA TARDE!!!!!





Durante o último final de semana Salto foi a capital do futebol de mesa paulista. Valini e os botonistas do Bloco do R, lideraram com maestria o primeiro Open de 2010. A forte chuva que atingiu o estado de São Paulo na manhã do sábado não serviu para afugentar aqueles que estavam ansiosos para a primeira competição individual do ano.

O Meninos estava representado por onze botonistas sendo dois na série bronze e nove na série prata. Na bronze Juninho e Renan em dia pouco inspirados ficaram na primeira fase. Na prata Guga, Rubetta, Vinícius e Rodrigo Pires avançaram para a segunda fase.

Rubetta foi eliminado na segunda fase. Guga e Vinícius avançaram em grupo com 3 botonistas do Meninos deixando Rodrigo Pires nessa fase.

Nas quartas de final Guga bateu João Pedro, botonista da região, pelo placar de 4x3 e Vinícius eliminou Kleber do Corinthians vencendo por 5x4.

A tão sonhada final entre botonistas do Meninos estava cada vez mais próxima. Mas para isso Guga teria que superar Espel do Círculo e Vinícius vencer Tchaka do Bloco do R.

Guga se aproveitou da vantagem do empate e conseguiu a classificação após chute de Espel pra fora após o toque da campainha: placar final 3x3. Vinícius tinha perdido de Tchaka na fase de grupos por 5x2 e precisava vencê-lo para chegar a grande decisão, pois a vantagem do empate era do botonista do Bloco do R. E foi o que aconteceu, 5x4 a favor do botonista do Alviverde de Rudge Ramos e final em verde e branco na cidade de Salto.

Para Guga bastava um empate para a conquista do título. Vinícius mais uma vez precisava da vitória. E lá estavam todos os botonistas do Meninos que estiveram em Salto e não arredaram o pé do ginásio, mesmo depois de eliminados, pretigiando a grande final.

No primeiro tempo placar favorável a Vinícius que com um gol no final marcou 4x2. Mas o segundo tempo foi de Guga que deu a saída diminuiu para 4x3 e foi em busca da vitória. Ao final placar de 6x5 favorável a Guga e confraternização dos botonistas do Meninos celebrando o grande resultado. Depois do título Guga falou:"Fazia tempo que não tinha dois finais de semana tão especiais no futmesa. Depois da bela campanha no Início, agora veio o título da prata. Estou muito feliz".

Veja abaixo a campanha de Guga:



Na série Ouro somente Lê passou para a segunda fase mas foi eliminado e terminou entre os dezesseis melhores. Thiago do Círculo Militar foi o grande campeão ao vencer o companheiro de clube Vinícius por 4x2.

Agora os botonistas do Meninos se preparam para os primeiros compromissos por equipes do ano. No sábado o Alviverde de Rudge Ramos recebe o Fundação pelo Campeonato Paulista de Aspirantes e no domingo a equipe principal vai até o Ibirapuera para enfrentar o Círculo Militar.












COMO O VERDE E BRANCO LHE CAI BEM HEIN?

VINICIUS FELIZ DA VIDA COM SUA PERFORMANCE.


GALERA REUNIDA!!!!

23 comentários:

Rubetta disse...

Parabéns Guga, e a todos pela participação em peso no torneio

TIO PATINHAS disse...

Atencão Srs. botonistas: Juninho, Fê, Schalke, Giorgio, Adilson, Denis Constantino, Aldecoa, Faccio, Vanno, Velho e Limão: Antes do inicio do treino de 5a., favor comparecerem no caixa para saldarem seus débitos. (Infelizmente o salvamundo foi impugnado)

Mesa não é travesseiro disse...

Será que o Adilson acordou?????????

JOEL QUE PERDEU DO FLU disse...

Parabens, molecada!!!

É isso aí. Esse ano tá pintando bem, hein?

abraço


ALBERTO

Guga disse...

Eu queria agradecer a Deus pelo dom que ele me deu.

Só isso.

Hylson disse...

Parabéns Guga, vc merece!!!

Anônimo disse...

Parabens gorducho!!!!

Vc superou o amor não correspondido de Atibaia, a obesidade morbida e aplicou todos os ensinamentos que eu te passei nos últimos seis anos.

Abço

Pinna

Fe Martorelli disse...

Parabéns Gustavão!

Guga disse...

Falando sério agora (o comentário de cima era brincadeira, pra qm nao percebeu), queria agradecer a força de todos que estiveram presentes.

Queria também parabenizar o Vinícius, que foi um guerreiro o campeonato todo e estava jogando muito.

Obrigado pelos parabéns.

O verde e braco me caiu mto bem mesmo. hahahaha.

Abs.

Anônimo disse...

Parabéns Guga!!!
Parabéns Vinícius!!!
Que ótima dobradinha!!!
Um abraço,
Schalke.

Chapeiro do Jack's disse...

Guga...pelo campeonato, o próximo lanche sai em 45 min...(lógico depois das 14hs).

Chapeiro do Jacks disse...

Em homenagem ao campeonato, seu proximo lanche sairá em 55 min.
PS...(à partir das 14hs)

Anônimo disse...

Parabéns Guga e Vinicius... Foi legal esperar e ver a final dos dois...

abraços

ReLan

Vinícius disse...

Valeu Guga, parabéns pelo título... Jogou muito e mereceu o título!!!

Agradeço a todos pela força e pela torcida. Estou muito contente com o vice campeonato em um torneio tão equilibrado.

Aldecoa disse...

boa gordinho!!!

Fe Martorelli disse...

Gustavão, previ seu título no final da primeira fase! Denis está de prova...
Vinícius, parabéns! Mostrou uma raça absurda nos playoffs!

Giorgio disse...

parabens gordinhus..aki é denixxssss

Anônimo disse...

Parabéns galera!!

Farah disse...

EU TINHA CERTEZA QUE ESSE TIME IRIA PARA CASA

BOOOOAA FILHAO

VOCE MERECE

Rodrigo disse...

Porra pessoal, quando deixarem comentários de parabéns com a palavra "Gordinho", favor especificar para qual dos dois é o parabéns ....

Bricadeira, parabéns para nossos atletas de "peso".

Rodrigo

Rodrigo disse...

Ahh já estava me esquecendo, não vou poder jogar sábado, pois, fui convidado para correr a SP Indy 300em virtude dos meus bons resultados no Kart.

Rodrigo Barrichello

Giorgio disse...

caracas o bocoio, não sabe torcer pra nada e ainda ponhe um sobrenome desses no comentario, esse é feliz nas escolhas né depois eu sou o juvenil, e outra coisas teve salva o mundo sim viu.....aki eh denixxsss velhão...

Rodrigo disse...

Meu caro Giorgio,

Eu só coloquei o sobrenome Barrichello como sinal de humildade, na verdade eu queria colocar Senna, Prost, Piquet, Fangio, mais ai iam falar que eu estou arrogante e prepotente, por isso eu coloquei Barrichello.

Rodrigo Nakajima (Nossa agora eu mandei mal)