segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Férias para o Departamento Futmesa do MFC


O ultimo domingo encerrou as atividades por parte da Federação Paulista de Futebol de Mesa, com a Taça São Paulo e mais uma vez os atletas do Meninos terminaram nos primeiros lugares do Pódio.

Faccio que disputava a serie prata ficou com a terceira posição e Kiko que jogava a bronze terminou em quinto.

Depois de apenas 7 anos de historia o MFC conseguiu o primeiro titulo em aberto na categoria ouro, ficou mais uma vez entre os melhores no campeonato paulista com uma honrosa 5ª posição na categoria principal e na categoria aspirantes chegou a primeira final do Alvi Verde do Rudge Ramos e infelizmente terminou o torneio com o vice campeonato.

A diretoria do MFC considerou o ano como um excelente, foram grandes conquistas tanto em abertos, como em integração e também nas categorias A e B do Campeonato Paulista.

Foram muitas dificuldades para que o ano fosse vitorioso, mas com muita batalha e dedicação de cada um saímos mais que vencedores e 2010 promete muito mais, serão novos reforços, novas conquistas e novos amigos, afinal esse é nosso ideal.

Teoricamente os treinos do MFC para 2009 terminaram devido as festas de final de ano e reabrem as portas no inicio de Janeiro.

Agradecemos o carinho e o apoio de cada um que faz parte da família Meninos e esperemos a ajuda e compreensão para que 2010 seja melhor do que cada ano difícil já vivido e aproveitamos e deixamos aqui os sinceros votos de que os amigos e botonistas, seja hoje do Meninos ou não, um feliz natal e prospero ano novo.
by Renan

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que o blog tinha morrido!

Ass. Rogerio Ceni

Anônimo disse...

Isso nunca vai acontecer

Renan