quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sensacional!!!!!!!!!!



By Limão

Inspirado no nosso grande amigo Elias, estava Fuçando em algumas caixas... na casa dos meus pais, encontrei algo que muito me orgulha de ainda continuar jogando futebol de mesa...

Isso foi num evento que a FPFM fazia, montando uma selecao paulista equipes jogando contra o time campeao do ano.

Bem que este tipo de evento poderia voltar a acontecer.

Esta seleção era do campeonato de 1995 e tem 4 jogadores do atual time do Meninos, Limão, Rubetta, Vano e Schalke.

Além de uma bela lembrança, da pra ver como estamos ficando velhos... hehe.

Abraços

11 comentários:

Vinícius disse...

Aff Limão que coisinha feia vc...rsrsrss...

Muito legal a lembrança e quem tiver mais dessas vamos postar por aqui...

Anônimo disse...

Sensacional

Ivan disse...

Caraca, acho essas fotos muito legais...
Preciso mandar as minhas da época do juvenil...estão na casa dos meus pais tbm, um dia eu mando pro blog.

Só tem um na foto que não sei quem é.

Em pé:
Della Torre, Gepp (ta a cara do Nelsão do 2004), Oscar (na seleção? patrocínio da penalty tampado? Estrela hein!), Flosi, Willians, Vanno, Mauro, Cassio (?) e Valbono (?).
Agachados:
Schalke, Rubetta, Limão (kkkkkk), Gil e não sei quem é o último.

Sensacional!!!

Abraços...

Denis Constantino disse...

O Ivan onde vc achou o Valbono na foto?

Limao disse...

O ultimo agachado eu acho q é o Wendell, que jogava no Palmeiras.

Sim, era um jogo da Selecao contra o campeao paulista...

Ivan disse...

Pô Denis, do lado do Cassio no fundo da foto, de blusa bege e óculos.

Denis Constantino disse...

Meu deus nem com lupa eu acharia rsrsrsrs

Alberto Silva disse...

Acho que o ultimo é o Oliveira, do Palmeiras.
Alguem tem do ano seguinte? Fiz parte da Seleção do A. Já fui bom nisso, rsrsrs

O CAMPEÃO VOLTOOOOU!!!

Anônimo disse...

Bacana a lembrança.

E sem contar que o que é engraçado ver essas fotos.

Olha o Schalke, com a mesma aparencia, Rubetta sempre jovem, Limãozinho...huashusa

abços

Rodrigo disse...

Brincadeira essa nossa diretoria, ganhei o campeonato no sábado e nem uma matéria no blog, o Faccio tem razão, a diretoria não valoriza os "pratas da casa" a garotada do terrão do Meninos, assim não dá, não estou sendo prestigiado, vou procurar outros rumos, vou lá no São Judas pedir um lugar para o Elias .......

Rodrigo Munhoz (Com negociações adiantadas)

CX 10 a volta disse...

Concordo com sua indignação amigo Bocoió, realmente nossos diretores só pensam neles como sempre!!!!!!
Depois de sua bela vitória no torneio de sabado, o minimo era que eles colocassem uma materia em sua homenagem!!!!! Lamentável, este clube já não é mais o mesmo de quando eu cheguei!!!!!!!