domingo, 30 de agosto de 2009

MENINOS VENCE NOS ASPIRANTES E SOFRE REVÉS NO SUB 20



Em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Aspirantes, o Meninos foi até a sede do Corinthians, para confronto que valia a liderança da competição.

As duas equipes chegaram para o jogo desta tarde com 100% de aproveitamento, somando 18 pontos em 6 jogos disputados. E o jogo mostrou o equilíbrio que os números da classificação mostravam

Pela equipe da casa foram as mesas Kleber, Leandro (Tubão), Stan, Da Silva, Rodrigo (Henrique) e Telê. Já o Alviverde de Rudge Ramos entrou formado por Ivan, Vitor, Velho, Vinícius, Alberto (Denis) e Rodrigo Munhoz (Adilson).

A equipe da casa começou melhor e se aproveitando do fator casa venceu as duas primeiras rodadas por 10x07 e 11x05. Na terceira rodada os botonistas do Meninos venceram a rodada por 10x07 e no intervalo o placar mostrava 28x22 a favor dos donos da casa.

Com Adilson no lugar de Rodrigo Munhoz e a volta de Alberto que havia saído para a entrada de Denis, o Meninos venceu a quarta rodada por 12x06 empatando o jogo e levando muita emoção para as duas últimas rodadas.

Na quinta rodada o Meninos venceu por 10x07 e pela primeira vez liderou o placar. Na última e decisiva rodada, mais uma vitória para a equipe do ABC, dessa vez por 13x04. No placar final Meninos 57x45 Corinthians, com Vinícius sendo o destaque da partida, saindo invicto com 14 pontos em 18 disputados.

Agora o Meninos fará a semifinal do torneio, em dois confrontos contra a equipe do Maria Zélia.

SUB 20



Pelo Sub 20 a parceria Meninos/Nacional, liderada por Denis Moreira, enfrentou a forte equipe do São Judas campeã do primeiro turno do Campeonato Paulista SUB 20 e a experiência dos garotos da equipe da Mooca determinaram o resultado.

Com parciais de 8x2, 12x0, 6x6 e 9x3, a equipe do São Judas formada por Aldecoa,Gustavo, Pica-Pau, Fernando Parra e Rafael Porto venceu o Meninos/Nacional que foi as mesas com Hique, Léo, Renan, Guilherme, Isaac e Rebecca.

7 comentários:

Rubetta disse...

Parabens à todos que compareceram, incentivando e aos jogadores, pelo grande resultado.
Faccio, voce ficou muito bem com a nova camisa do Corinthians.

J. Zanetti (Capitão e Sem o que fazer no Sábado) disse...

É nóis!!!!!!!!!! Parabéns a toda EQUIPE pela ótima vitória e principalmente pela a atitude mostrada!!!!!!

Parabéns BRUTUS, vulgo Nhonho!

Anônimo disse...

Parabéns a todo time que demonstraram muita garra para conseguir tal vitória.
Abraços
Renan

Alberto Valderrama disse...

Parabens a todos, quem jogou e quem ficou de fora dando aquela força.
Dois nomes em especial: Vinicius, que falou que não ia perder nenhuma e não perdeu mesmo, e Adilson, quietinho, na humildade, entrou e fez 7 pontos de 9.
Vitória importantíssima. Se alguém tinha dúvida da capacidade desse grupo, pode esquecer. Tenho orgulho desse time. É nóis!!!

Denis Constantino disse...

É isso ai galera.

Parabens a equipe que mostrou muita garra na adversidade.

Agora é lembrar que só conseguimos a vaga na semifinal e continuar treinando forte para irmos mais longe.

Abraços

Rodrigo Defederico disse...

Em primeiro lugar, parabéns por atualizarem o blog, a próxima atualização deve ocorrer dentro de 20 dias ..............

Parabéns a toda a equipe B pelo resultado e para o nosso Amigo Faccio que enquento o jogo corria solto perdia seis e empatava um no Winning Eleven do PSP do Moradei, que lixo em Easy .....

Parabéns para mim, que fui o responsável pela vitória, foi só eu pedir para sair que viramos o jogo, nossa que âncora, valeu Adilson por salvar a minha linha ....

Rodrigo

Adilson disse...

Parabéns a todos que estiveram no jogo sábado passado, sendo jogando ou incentivando ( e pode ter certeza que ouvi vários incentivos ). Quero parabenizar principalmente ao Vínicius que fez uma partida impecável , além de me ajudar com dicas assim como o César , o que contribuiu para que eu fizesse um bom jogo. Valeu Galera!!!