domingo, 2 de setembro de 2007

MENINOS 91 X 13 2004


Equipe reunida após a vitória em Santos.

No último sábado a equipe do Meninos foi até Santos para enfrentar uma das mais tradicionais agremiações do Futebol de Mesa, o CEPE 2004. Já classificado para a fase semifinal, o alviverde do ABC respeitou o adversário e foi com tudo em busca de mais uma vitória.

Já na primeira rodada a equipe do ABC mostrou que não estava acomodado pela classificação antecipada e conseguiu um brilhante 18x0 a seu favor. Na segunda um empate em 8 pontos mostrava que o 2004 queria complicar a vida do adversário. Porém na terceira rodada a concentração dos botonistas do Meninos prevaleceu e o placar apontou 16x1 para os visitantes.
No intervalo o placar era de 42x09 a favor do Meninos.

Para a quarta rodada o técnico Nelson do 2004 fez duas substituições para tentar recuperar a equipe praiana no jogo. Mário e Silvio substituiram Diego e Juliano, que não conseguiram segurar o ímpeto do sexteto alviverde. Outro 18x0 favorável ao Meninos e o jogo já estava definido. Na quinta rodada 15x3 e na sexta 16x1 para o Meninos e o placar final de 91x13 só serviu de motivação para a semifinal. Os destaques do Meninos foram Lê e Vanno com 16 pontos cada um e Schalke que fez 12 pontos em 12 disputados .

O capitão da equipe Vinícius Ramalho disse ao final da partida:"Conseguimos nosso primeiro objetivo que era a classificação entre os quatro. Vamos respeitar o Círculo que é a melhor equipe do futmesa paulista, mas acredito que com essa concentração vamos vender caro a vaga para a final".

No dia 07/10 na casa do adversário o Meninos enfrentará o Círculo Militar valendo uma vaga na grande decisão.