sábado, 1 de setembro de 2007

COPA MENINOS 72 ANOS JÁ TEM O SEU DONO

Na ultima 5º feira foi realizado na sala Marcio Roberto Ramalho a ultima e decisiva rodada da taça meninos 72 anos, campeonato realizado em comemoração ao aniversario do clube.

A taça esteve na mão do botonista Vano durante quase todo campeonato porem era sempre seguido de muito perto por Galdeano.

Os dois botonistas chegaram até a ultima rodada com o mesmo numero de pontos porem Vano tinha uma enorme vantagem no saldo de gols, portanto era só vencer o ultimo jogo para levar a taça, justamente ai que esta o problema o seu ultimo jogo era contra o sempre muito competitivo Teruel que já havia vencido também o Galdeano.

Quando tocou a companhia Galdeano havia vencido seu jogo contra o Agra e Vano estava vencendo o Teruel por 3x2 mas Teruel tinha a chance de empatar no relógio. Adivinhem o que aconteceu!!!!! Isso mesmo Teruel marcou o gol na campainha e com isso o torneio ficou nas mãos do botonista do Maria Zélia Galdeano.

Vano levou o segundo lugar e o troféu de artilheiro da competição Ivan ficou com o 3º lugar.


Agradecimento.

Agradecemos a todos os botonistas que participaram do campeonato (principalmente os botonistas dos clubes visitantes), por fazer com que o campeonato fosse um campeonato de alto nível, sem nenhum WO e transcorrendo sempre em clima de amizade e respeito.



Galdeano recebe o trofeu das mão de Teruel rsrsrs


Vano 2º colocado e artilheiro do campeonato


Ivan 3º colocado



Todos os participantes reunidos



Cervejinha após o torneio