domingo, 8 de julho de 2007

VANNO CAMPEÃO

Vanno recebe de Denis os troféus da Taça Santos/ABC

Sábado de torneio importante na sala Márcio Roberto Ramalho. Os principais botonistas do ABC e da baixada santista se reuniram para disputa da série ouro da Taça Santos ABC.

O Meninos estava representado por Teruel, Lê, Vanno, Vinícius, Limão, Rodrigo e Rubetta. O Santos subiu a serra com Davinir, Charleaux, Robertinho e Kiko. Arthurzinho foi o único representante do Fundação.

Pela manhã confrontos entre os botonistas dos mesmos clubes e o favorito Robertinho, com 100% de aproveitamento liderava o torneio seguido de perto por Teruel e Vanno ambos da equipe da casa.

No período da tarde era a hora dos botonistas de clubes diferentes se enfrentarem. O primeiro confronto importante foi entre Robertinho e Teruel. Ao final da partida vitória de Robertinho, que mantinha a ponta da tabela.

Em seguida Lê e Robertinho se "cruzavam" com a promessa de muitos gols. Vitória para Lê que dava uma grande ajuda a Vanno que encostava no até então líder Robertinho.

O próximo confronto era o mais esperado da competição. Robertinho e Vanno se enfrentavam para praticamente decidirem quem ficaria com o título. Em jogo disputado Vanno levou a melhor e venceu, para nas duas rodadas seguintes vencer Davinir e Arthurzinho e assegurar o segundo título em 15 dias.

Ao final da competição mais um desabafo do campeão, "Sempre bateu na trave o título da Santos ABC. Agora posso comemorar".

Os próximos compromissos oficiais dos botonistas do Meninos estão marcados para o primeiro fim de semana do mês de agosto. Dia 4 a equipe B vai enfrentar o Maria Zélia fora de casa. Já a equipe A recebe o São Judas no dia 5 buscando assegurar vaga para as semifinais do campeonato.