domingo, 29 de julho de 2007

COPA DÍNAMO DE RUDGE RAMOS.

Bom dia a Todos.

Foi realizado no ultimo sábado dia 28/07/07 a Copa Dínamo de Rudge Ramos, em homenagem ao nosso grande amigo Paulo Agra, que tem botões e camisas de todos os Dínamos possíveis, chegando ao cumulo de achar um Dínamo até nos Estados Unidos.

O torneio!!!

O torneio foi realizado no formado equipes, ou seja, foram divididas em duas equipes de 6 jogadores cada.

Equipes:

Rubetta Team.Rubetta, Denis, Agra, Ivan, Bocoio e Cesar (utima rodada Limão).

Teruel Team.Teruel, Vinicius, Kiko, Nenê, Adilson e Bol

O campeonato começou e terminou muito equilibrado sendo decidido apenas na ultima rodada, com o time do Teruel vencendo por 6 pontos de diferença.Nem o reforço de Limão na última rodada foi suficiente para que o time de Rubetta revertesse o placar adverso.

Conclusão:

Tivemos um torneio muito agradável com muitas brincadeiras e descontração durante os intervalos, já que nos jogos a galera estava levando muito a sério . Contamos com a ilustre presença do botonista Kiko do Santos, que foi informado pelo Sr. Limão que o campeonato começaria as 13:00h e que não era para ele atrasar. Estranhamente o mesmo Limão chegou às 17:00h colocando a culpa no trânsito (rsrsrs).

Ao final do torneio a comemoração regada a muita cerveja, foi no bar do Chico . Os botonistas ainda tiveram direito a secar o Santos de Bol. A cada gol do Náutico a galera até "ola" fazia.

Abraços a todos.

Denis Constantino.

Ps: Nos dias 04 e 05 de Agosto teremos jogos da equipe B contra o Maria Zelia na Vila Maria Zelia e a equipe A recebe o São Judas no Meninos, portanto vamos usar o treino de 5ª feira para treinarmos forte e a equipe A utilizar também o treino de sábado.