terça-feira, 5 de junho de 2007

Meninos X São Judas

Sábado na sala Marcio Roberto Ramalho a equipe B recebeu a forte equipe do São Judas em jogo valido pelo campeonato paulista da serie aspirantes.

A equipe foi bem, porem não conseguiu impedir a vitória do favorito São Judas, fechando o jogo em 46 x 58 para a equipe visitante.

A equipe da casa teve como destaque o Botonista Ivan, que além de ótimas decorações de times, esta readquirindo sua melhor forma (não a física por que essa tá longe do ideal rsrs). Após a partida Ivan deu a seguinte declaração para a nossa equipe:

Estou readquirindo meu melhor jogo, no começo me senti um pouco pressionado por estar chegando em uma nova equipe com um novo ambiente, porem agora já estou me sentindo em casa, mas preferia não ter jogado bem e a equipe ter ganhado!!! Mostrando com isso o seu espírito de equipe.

Era o que nos cabia informar.

Abraços.

Denis Constantino