sexta-feira, 8 de junho de 2007

COPA SARDINHAS TRISTES





Quinta Feira, feriado, dia de jogar botão.

E lá estavam 15 botonistas para a disputa da Copa Sardinhas Tristes, em homenagem aos Santistas do departamento que estavam com a cabeça um pouco dolorida devido aos fatos ocorridos na noite anterior.

O sempre irreverente Bol, compareceu com sua camisa do alvinegro praiano, mas quando Agra adentrou a Sala Márcio Roberto Ramalho com sua camisa do tricolor gaúcho, o clima de rivalidade começou a aparecer para a disputa do torneio. Como novidades tivemos o retorno de Victório, vulgo "my friend" e a presença inédita de Léo, irmão do Lê (isso te lembra alguma dupla sertaneja).

Ao final da primeira fase, Teruel, Lê, Ivan, Limão, Erick, Denis Moreira, Rodrigo e Agra se classificaram para a série Ouro. A prata tinha Vinícius, Rubetta, Bol, Adilson, Denis Constantino, Victório e Léo.

No final das disputas Ivan levou o título da série Ouro vencendo o confronto caseiro contra Agra e Rubetta não tomou conhecimento de Vinícius na série Prata levando o título.

Ivan salientou seu crescimento e a importância do título: "Após as boas atuações no jogos pelo paulista, cheguei confiante para o torneio. Essa taça vale muito para poder provar em casa que não saio para brincar."

Após o torneio ainda teve um futebol que não durou muito devido ao porte atlético dos botonistas que preferiram um bom papo em torno da churrasqueira com muita carne e cervejas.

Abaixo a classificação final do torneio:


Classif. Ouro

Campeão: Ivan
Vice: Agra
3º: Limão
4º: Rodrigo
5º: Teruel
6º: Lê
7º: Dênis Moreira
8º: Erick

Classif. Prata:

Campeão: Rubetta
Vice: Vinícius
3º: Bol
4º: Adilson
5º: Denis Constantino
6º: Léo
7º: Victório

Frases que marcaram o torneio:
"Lê, você tem mesa em casa?" Denis impressionado com o jogo do botonista
"Minha esposa ainda tirou meu sarro e falou que vocês só estão deixando eu jogar por dó." Victório, com atuação apagada no seu retorno as mesas, após desligar o celular onde falava com sua esposa
" Vou chegar em casa com o troféu e nem vou precisar ficar me justificando que fui jogar botão mesmo" Ivan comentando sobre seu alvará
"Até a pé nós iremos, para o que der e vier, mas o certo é que nós estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver" Homenagem dos botonistas do Meninos na chegada de Bol a Sala Márcio Roberto Ramalho