terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MENINOS ANUNCIA REFORÇO DE PESO PARA 2015

Reforço já vestiu a camisa do Meninos
Após as comemorações do inédito título paulista de 2014, a diretoria do departamento trabalhou rápido e fechou um importante reforço para a próxima temporada.

O carioca Thiago Penna, que estava no Vasco assinou contrato para fazer parte do Alviverde Rudge Ramos nas próximas temporadas.

Com um currículo invejável, ele é o único botonista fora dos estados de São Paulo e Paraná a conquistar o título brasileiro individual na categoria adulto, jogando em Blumenau no ano de 2008.

Após se reunir com o diretor do departamento Denis Constantino em um quiosque no calçadão de Ipanema, o craque concedeu entrevista ao blog Que Time:

Como surgiu a vontade de jogar em outro estado, nesse caso São Paulo?

Já tenho vontade de jogar em São Paulo faz tempo. Um sonho antigo (risos). Sempre acreditei que o nível técnico e tático é superior ao carioca, então como jogador acho que agrega muito mudar de estado.

Você acompanhava o trabalho do Meninos de longe? Como foi enfrentar o Meninos em alguns Brasileiros de Equipes?

Eu gosto de acompanhar os clubes de São Paulo. Curto acompanhar o estadual que na minha opinião é um dos campeonatos por equipes mais fortes. Joguei contra o Meninos em Brasileiros e sempre foram jogos muito disputados, então como adversário sempre vi o Meninos como um grande e difícil oponente.

Como foi a aproximação e negociação com o Meninos?

O Denis e o Vinícius já conversam comigo há algum tempo, mas por motivos profissionais e pelo compromisso com o Vasco, a negociação nunca foi viável. Mas eu sempre deixei bem claro que se um dia rolasse de jogar em São Paulo, seria pelo Meninos. Durante o Brasileiro na AABB conversamos um pouco e na semana seguinte fechei a negociação com o Denis.

Você acompanhou a decisão do último domingo contra o Corinthians? Torceu para já chegar em um time campeão?

Acompanhei a final pelo blog do Valini. Foi emocionante! Toda a equipe jogou muito e é claro que eu estava torcendo pelo Meninos. Chegar em uma equipe bem estruturada e campeã é sempre mais fácil. Queria aproveitar o espaço para novamente dar os parabéns pelo título e dizer que será uma horna fazer parte desse grupo de amigos. Agradeço por terem aberto as portas para eu realizar um sonho de jogar em São Paulo. To chegando para ser mais um nesse grupo de amigos e minha intenção é somar junto aos companheiros de clube. VAI MENINOS!!!!

Confira a galeria de títulos do novo contratado do Meninos:
  •          Bicampeão estadual juvenil individual 2005/2006
  •          Bicampeão estadual adulto individual 2007/2008
  •          Tetracampeão estadual de equipes pelo Vasco 2006/2007/2008/2009
  •          Campeão estadual de equipes pelo Ginástico em 2012
  •          Campeão do RJ x SP juvenil 2006
  •          Campeão brasileiro juvenil individual 2006
  •          Campeão brasileiro adulto individual 2008

  • A diretoria do Meninos dá as boas vindas ao novo botonista do clube e
  • deseja uma longa passagem de muitas vitórias com a camisa do Alviverde
  • de Rudge Ramos.



0 comentários: